quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Noticias" ... ferias ...foto .. me perdoa a auxencia !!!!!

          Boa tarde ... estou sumida por que estou de ferias em São Paulo ... sem computador pra postar.... noticias só pelo Facebook .... (clica no nome que vai na minha pagina)   .... estou muito feliz .. conheci o mar .. praia etc ... estoun descansando ...espero que vcs entendam meu sumiço ...
mas logo logo estarei de volta com muitas novidades...

na balsa em Bertioga  ..rs .. indo pra Guaruja!!!

eu e meu primo na praia ... 1ª dia!!!

   Retorno dia 28/02 ... espero que não me esqueçan ... na sexta feira agora vou conhecer a Romeyka Aguiar  http://romeyka.blogspot.com/ vamos nos encontrar no parque aqui de sampa... espero que de certo nosso piquinique .... um beijo a todas...

6 comentários:

Fabianne disse...

Q leeegal!!!
Bjux

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Nossa CAmila q legal... está aki em sampa .... mto bom eu moro aki tambem ... ia passar o carnaval em guaruja tambem .. so q desistimos pq eh mto lotado ... e pra ir com baby eh complicado rs .... mas q legal q vc eh a Romeyka vão se encontrar.. mto bom ..vão em q parque ... ? se fosse um cineminha até marcava pra ir com vcs .... adoro filmes rs bjus

disse...

Oiii

Ano passado passei as férias em Bertioga... bom demais.
aproveite bem as férias e mande bjs pra Mey

Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com
http://fofinhachega.blogspot.com

Nah disse...

Ahh to indo pra SP dia 9 de março!!

aproveita muito as férias, ok?

Beijos
Nah

Aline Delgado disse...

Eu tenho visto as noticias pelo face,mais que passeio delicioso hein.
Se diverte bastante, e tira foto do encontro com a Mey rs
beijos

Elaine Santa Maria disse...

Eu bem que reconheci esse marzão... Sou de Santos, e aqui estava tudo uma loucura!
Não suma, hein?! Depois nos conte como foi o encontro...
Beijos!