quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oie ... tabela nova da academia e medidas...

     Boa noite.. como vcs estão ???? Eu to indo ... aff ... triste mais sem desistir ... hj estava falando com umas meninas no face e a maioria esta com o mesmo dilema que eu ... malha ... malha e não perde peso ... alguem ai sabe me explicar por que ??? Tipo... minha alimentação ta normal ... e mesmo assim não se emagrece ... afff ... estou no jump e na malhação ... na academia faço musculação e ergometria ...  de segunda a sexta.. e o jumo e 3x por semana ... abaixo coloquei minha tabela de malhação ... a azul e eu faço nos dias que não tem jump .. e a marela eos dias que tem jump ...o prof axou melhor por que eu estava ficando muito cansada com tanta "AF" nas pernas.. então essa comecei hj ... eo peso a 83kg!!! tipo .. ontem era 82kg  hj ja ta no 83kg .. já tem 5 mêses que to nessa...  

   a foto  ao lado (clica na foto que aumenta) e das minhas medidas desde o inicio da academia ... da pra ver que perco muito localizada .. mas nada de peso ... o peso da tabela e da balança da academia ..esse eu desconsidero .. por que tenho balança em casa.. e só eu que uso .. então acredito nela !!! .... estou aos poucos diminuindo a alimentação .. meu próximo passo e tirar a janta..optar por lanches ou mesmo salada .. como fiz ontem .. estava com fome e meu amor fez pra mim um prato de salada com um bife pequeno ...porem hj hoje ... afff ... tava parecendo uma morta de fome ... alem de lanchar na empresa por que a patroa levou e eu não sei dizer não ... saímos agora a noite pra comer na Subway .. e pra acabar neh ?!?... pensei que o pecado tinha ficado só na quele pedaço de torta ...mas não foi ... digam ai pra  mim o que vcs acham .. sei la ... mesmo malhando tanto tenho que comer menos que como ???  sei la ... me falem a opinião de vcs!! vou visita las... bjoks!!!

4 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!

Amiga desanima não, conversa com seu instrutor da academia, pede para ele um treino exclusivo para perda de peso, pelo menos por um tempo, faz o teste... Até onde eu sei existem exercícios que focam mais a queima...

Você esta tomando água, chá, pode ser retenção também...

Observa direito... Mais não desista!

Tenha um lindo fim de semana, sem jacadas!

Bjos.

Anônimo disse...

Eu nao entendo muito de malhação ,mais acho que nao deve diminuir tanto a comida se nao vai acabar ficando fraca, e ai como vai malhar?
O jeito é continuar com a RA +AF ,pois é o caminho certo a seguir ,e sendo assim essa balança bandida tem que baixar né.
Beijos

Novo jeito de Viver disse...

Oi entrei hoje no seu blog e achei bem legal!!!
Eu também estou tentando muito emagrecer e a um mês mesmo fazendo 3x academia e pilates não saio do mesmo peso, pela sua tabela vc esta perdendo gordura e ganhando massa magra pois suas medidas estão diminuindo, tem que acreditar né!!!
Vc faz aeróbico junto no treino????

Keila disse...

Lindona, meu instrutor disse que é para desencanar da balança, porque músculo pesa mais do que gordura. que temos que medir nossa evolução pelas roupas... no seu caso parece que é exatamente isso que está acontecendo, pois vc perdeu cms principalmente no abdomen. Então desencana e vai medindo pela definição do seu corpo e roupas.

Outra coisa, Subway é uma ótima escolha, desde que vc deixe de lado os deliciosos molhos... Enfim, não há bônus sem ônus.

bjs