segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma batalha contra mim mesmo !!!

Olá .. como passaram de fds ??? eu graças a Deus venci as tentações, quando falo em tentação falo disso ... ( foto ao lado ) .... to com razão ???? kkkk essa delicia quem fez foi meu esposo ... olha quanta maldade,bolo de cenoura com chocolate ... oh Deus ,logico que comi,mas foi só um pedacinho .... e mais tarde fomos ao parque caminhar alternando com corrida ... foi só 1:15hs .... veja que beleza ... no sábado não consegui caminhar,mas domingo segui firme tanto na atividade física como na "RA" ... gente estou sendo fiel ... mas não com o blog e nem com vcs .. sendo fiel a mim .. a minha vontade de usar um 40 ou quem sabe 38 ... de voltar a morar na casa dos 60kg.. nem que seja 69,900kg kkkkkkk mas que seja ... to cansada de ser grande,de ser ponto de referencia "a gordinha que esta ali" ... to cansada, por isso estou malhando de manhã e a noite,comendo de 3 em 3 horas,bebendo muita água... e deixando de comer o que mais gosto como chocolates,doces,salgados,refrigerantes ...etc ... não me privei 100% mas 80% sim .. e já vejo resultados ... hoje o prof da academia tirou minhas medidas .. em 5 meses já perdi centímetros de adomem ... sabe o que ouvi dele ... " Isso e quase uma plastica Camila" ... sei que poderia ter perdido mais se fosse mais fiel a mim ... mas agora eu peguei pra valer.. e nada vai me tirar isso da cabeça ;; até o meio do ano quero estar pelo menos na casa dos 70 .. e olha que em quase 1 mês (depois das ferias ) foram quase 5kgs ... tenho passado a bolacha água e sal,frutas,sucos, e nada de janta ... meu almoço e muita verdura carne e salada ... assim tem sido minha alimentação de 3 semanas pra cá .. espero continuar firme ... pois já ouço elogios ... tipo.. "nossa vc ta afinando .. porque tão rapido ??" kkkkkkkkk ai digo .. estou malhando e comendo corretamente !!! ... sinto fome,muita .. as vezes corro dos ambientes de comida... choroo de vontade de encher a barriga.. chego a perder o sono .. mas tenho que ser mais forte do que 1 prato de arroz e feijão ... assim tenho passado esses dias,sei que um dia me acostumo,mas até chagar la terei que ser forte ....

bjus ..
vou visita las ..!!!

7 comentários:

Keila disse...

que bom que está conquistando os resultados... coloca um carboidrato na sua dieta no almoço, para quando voltar a comer carbo vc não engordar.

bjs

Bethynha disse...

amigaaa que tentação é essa jesusssss
eu amo bolo de qualquer tipo haha
bjao e boa semana

leila diniz (@ugust@) disse...

. Eu poderia ter escrito a parte do choro e corro dos ambientes com comida, é difícil retomar depois de dias desregrados.
. Adooooooro vc, posso não comentar em todas suas postagens, mas não perco nenhuma, leio pelo celular a noite.
. Bj. Fique c/Deus.

ღ Deyse ღ disse...

linda parabén, nessa força você vai conseguir e lembre-se sempre faça o melhor não pros outros mas pra você mesma.. Te Amo você é MEGA especial pra mim. BJos

Anne disse...

Oiii! Parabéns Camila! Admiro tua força de vontade e tenho ctza de que iras conseguir!!! Beijos

*** Adriana *** disse...

rsrs que coisa feia esse meu sumiço neh,hehe

Ah eu espero que isso aconteça msm Camila

Bjinhos

Amy disse...

amiga, vo te contar que eu estou passando por isso, ja chorei na rua por nao poder comer isso ou aquilo ver as pessoas comerem e eu nadinha, elas tomarem refri e eu agua.. vai ta valendo a pena to perdendo um passo de cada vez, ja sinto as roupas folgarem e tenho escutado elogios, o que estamos fazendo é a receita do bolo correta, vamo que vamo bjnho no fundo do coração