sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta feira 13 , haha Pra mim e só sorte !!!

 Olá .. como foram no tão temido dia de hoje ??? ixi o meu até agora foi tranquila ... começando pelo almoço.. fui almoçar na casa de um amigo de trabalho, veja só o que avó dele trouxe do Recife e ele cozinhou hoje pra almoçarmos

.
... eu já tinha comido camarão, mas deste tamanho .... meu Deus .. comi uns 5 .... kkkkkk ai que delicia ... adoroooo por de mais da conta... tudo que e de camarão ... ai sabe neh .. acho que não considero uma jakada ... foi bem tranquilo .. estou cheia ate agora ... kkkkk ...
      Pra quem não sabe trabalho em um xops ... que pra variar tem lojas americanas , e a um tempo eu queria comprar uma agenda pra mim, chegando no trabalho hoje foi la dar uma passeada como de costume .. chegando la uma promooção de agenda ... kkkkkkk uma la que eu tinha gostado que custava 24,00 reais estava por 2,99 kkkkkkkk pira .. comprei ne ...


      Agora posso anotar tudo que como ... hihi .. mais uma forcinha pra minha reeducação alimentar , porem não vou postar hoje o que comi , por que ainda como posto do trabalho a coisa tem que ser rápida ... hoje não foi um dia bom em vendas... mas consegui coisas boas ... rs ... fui a academia como de costume .. mantive firme na "RA" epretendo ficar assim ate o fim da noite .... amanhã ja esta tudo marcado pra arrumar meu computador ... dai podeirei visita las e postar com mais folga!!! Já escrevi de mais ... pra quem não viu ..da uma conferida no post anterior ... tem um antes e depois meu ... caso queria ver e so clicar => AQUI !
      Respondendo a Bethynha ... na foto que estou de  vestido, que e atual e esta neste poste AQUI , o meu peso hoje  e de 80,00kg , no ano passado cheguei a pesar 72,00kg so que vacilei de mais .. e engordei 8kg novamente ... mas já cheguei a pesar 97,500kg em 2009... porem estou mudando essa minha historia ... nunca tive tão firme como estou agora ... e minha meta e 65kgs ... ta ótimooo de mais !!! Obrigada a todas pelo carinho ... bom fds .. se der posto amanhã ... Se Deus Permitir ... bjus !!


metas durante o Desafio:

- Praticar exercícios físicos 4x na semana; Ok ( eu prático 6X )
- Beber 2L de água por dia; Ok
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, etc); Ok
- Trocar o pão branco/massas pela integral; Ok
 - Evitar o Açúcar branco; Ok

2 comentários:

Keila disse...

ai, esses camarões com uma cervejinha beeeem gelada... tentação!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Te gosto muito, sou fã!
. Bj. Fique c/Deus.