quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estamos firme ....

         Olá pessoas ... sabe quando tudo resolve acontecer na mesma semana .. eu digo tudo ..filho com problemas de comportamento ..vc com problemas de como se comportar dentro de casa com seus parentes  querendo ser o donos da sua casa ... com a TPM que esta destruiu minha paciência e sentimentos ..afff .. tudo mesmo ... em fim ... nada de me afogar na comida, continuo firme na RA ... dentro dos pontos !!! só não me arrisco a me pesar por que vcs sabe o que acontece na TPM em relação a balança né, então ... ganhei do esposo 1 pote de achocolatado light pra ajudar na "RA"  .. e a vida segue ... beijos .. e que venha o feriado na sexta ... trampo no sábado e folga na segunda por que e meu niver ... na casa dos 30 ... vamo que vamos !!!
      



  => Obrigada a todos pelo carinho e elogios no post anterior !

9 comentários:

Anônimo disse...

Aah minha loira, é assim mesmo, quando tem que acontecer alguma coisa ruim, acontece tudo de uma vez só, como dizem, tragédia pouca é bobagem né! =/

Mas logo tudo vai se resolvendo.

Beijos

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Tenta relaxar e abstrair certas coisas. No final das contas, não vale a pena ficar se estressando e se cobrando por tudo. Nem tudo depende de vc, não é mesmo? Se cuide.

aahhh agora quem ficou curioso para saber o sotaque dos outros blogueiros fui eu. hahahahahahaha Todos sabem como eu falo e sou e eu não sei como vcs "são". É muito injusto isso. hahahahaha

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa semana cheia hein guria, imagino como é tudo isso juntando com a tpm kkkk, paciencia zero né

kkkkkk adorei a imagem

beijocas e te cuida!

Elaine disse...

Flor qdo alguma coisa começa a ir mal, o resto parece que acompanha, mas tem que ser forte e continuar firme, não se deixe abalar. Esta maré ruim logo passa. Beijocas.

Mih Almeida disse...

Realmente ás vezes passamos por altos e baixos e uma coisa puxa a outra, mas como diz o Salmista:" O choro pode até durar uma noite mas a alegria vem pela manhã."
O mais certo você já está fazendo que é não desanimar! Continua firme, Força e foco. Beijos!

Bethynha disse...

oie flor..a vida segue mesmo..tem que seguir ne. problemas vem e vão..tenha fé que tudo se resolve
bjo

Kaká Magrela disse...

Sei bem como é estas semanas, da vontade de sumir , se esconder e só chorar ... Mas vc é forte e vai passar por ela sem grandes prejuizos ( balança ) bjus

Cary disse...

Oi amiga, infelizmente problemas acontecem e quando vem é tudo junto mesmo... Mas parabéns por estar lidando bem com isso e não descontar em comida!
Isso demonstra maturidade e confiança!!
Um beijo querida, espero que as coisas melhorem por ai!

Keila disse...

Tá pensando que ser mulher é para os fracos, magrela? bjs