quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Oi ... fotos do fds!!!

       Bom dia amores e amoras .... estou totalmente sem tempo pra postar ... mas não sem tempo para a "RA" que esta firme ... desde quinta feira estou com a alimentação "liberada" .... tipo .. comendo muito ... mas o muito sem exageros, sabe ... sem álcool tb .... o peso ??? 76.600kgs, lembrando que estou com a visita da dona "M"  ... \o/ \o/ \o/  então foi uma jakada consciente, a onde comia o que queria mas não tudo que queria ... vou postar mais fotos da festa 

eu e minha irma caçula


meu lindo na festa das crianças 


olha o tanto de crianças .. rsrsrsrs era só a metade ai na foto.


eu e meu amor e meu antigo cabelo \o/ 
depois posto foto do novo cabelo ... rs

o almoço ... pensa na comida mais boa ...
G_ZUIS


\o/ \o/ \o/ 
     A festa e realizada na fazenda a onde mora os pais do meu cunhado a mais de 10 anos, levando a palavra de Deus a famílias e as crianças .... são 6 horas de festa com muita comida e no fim brinquedos, tudo vindo de doação de amigos da família e da OVG (Organização da Voluntarias de Goiás) ... linda festa.
  Essa semana resolvi acrescentar 1 colher de arroz no meu almoço e vou somente correr a noite, por que tenho corrida no domingo, quero fortalecer e pegar mais resistência  .. espero diminuir meu tempo no percurso de 5km ... voltei tb a tomar chá verde , mas em pouca quantidade , não o 1 litro que estava tomando ... acho que foi por isso que não inchei tanto por causa da dona "M"  .... como postei hoje cedo .. não postarei a noite, vou tentar visita las mais tarde ..beijos ... 

estou participando ... venha tb 

4 comentários:

Lilian disse...

feliz aniversario atrasadoooo!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai ke eu adoro ficar no meio do matoooooooo....... acho que nasci pra isso... ótimas fotos.. bjokas lindeza

Cary disse...

Oi Camila, primeiro quero te dar feliz aniversário atrasadinho né?
Estava meio sumida pq ando sem internet, hoje estou aqui na mamis pra dar uma visitada!
Nossa que festa linda, eu amo reunir toda a familia, é muito bom essses momentos!
Parabéns pelo novo pesinho, lindo de ver!
Tenha um dia lindo!
Um beijo!

Ívian Ferreira disse...

Esa festa deve ter sido muito boa, que linda ação hein! Bom saber que tem pessoas assim que gostam de fazer o bem.
Menina, quanta gostosura por aí!! Haja controle, né?

Ai fiquei curiosa para ver o cabelo novo, nos mostre mesmo, viu!

Bjss lindona!