domingo, 25 de novembro de 2012

Sobre a corrida de hoje // amanha e um dia especial !!!

  Oie .. passando rapidinho pra falar que a corrida foi linda ... que essa foi a minha colocação :

TAGCHIP 00087
ATLETA CAMILA MARTINS SANTIAGO
IDADE 30
BRUTO 00:23:40:0
LIQUIDO 00:23:17:964

CLASSIFICAÇÃO
GERAL 33º
CATEGORIA 13º 30 a 39
 — em Corrida TRT-Goiás 2012.

   Ainda não tenho fotos .. ate quarta posto as fotos pra vcs ... corri 4km hj ... foi muito lindo ..bem organizado .. e decidi que vou procurar uma assessoria pra mim ... preciso levar a serio ... galerinha mais de 1500 inscritos e eu fiquei em 33ª lugar ... isso e muito bom ... se tive se melhor no meu tempo poderia ter ganhado 500 reais na classificação por categoria ..olha só kkkkk 500 reais no fim do ano e uma ajuda vcs não acham kkkkkk .. mas em fim ... foi lindo como sempre!!!

Mudando de assunto :

      Amanhã o amor da minha vida completará 8 anos ... pensa na minha felicidade de ter esse anjo ao meu lado lindos 8 anos .. de muita alegria e conquistas, afinal criar e educar um filho nesses dias não tem sido fáscio ...  espero que ele siga em frente com muita saúde e essa alegria que ele transmite sempre .. amo de mais meu filho ...  olha o charme disso .. como amo esse menino ... 

 

  No mais, domingo lindo . . . preciso descansar que a segundona ruge kkkkk... nada de jacar em meninas ... eu to firme ...  a balança agradece ...  beijos ... 

8 comentários:

Anônimo disse...

Que alegria amiga, isso mesmo, procure alguém que possa te ajudar a levar isso mais a sério, seria ótimo ganhar esses 500 nossa ainda mais agora com natal chegando e aniversário do filhote, rs*

Ele é lindo mesmo!
Parabéns!

Beijos

Cary disse...

Poxa amiga, fico muito feliz por vc viiu?? E procura mesmo ajuda que vc vai longe pode crer!!
Uma semana linda pra vc!!
Beijosssssssssss

Cary disse...

Oiiii Parabéns pro filhote lindoooo!!
Beijo!

(●•Lia•●) disse...

Parabéns amiga!!
Que invejinha boa... vc correndo assim!
Vai longe viu!?
Que alegria mesmo ter um principe desse ao seu lado. 08 anos meu Deus! E realmente é mt dificil criar um filho sozinha, principalemnte quando o exemplo masculino(pai) não é tão bom né?! Eu sei um pedacinho do que já passou... e dou-lhe os parabéns pois fácil não é. Mas vc consegui. E sim, Deus abençoe a vc e a ele que ele continuo no bom caminho e com muita saude!

Camila. Vc é uma inspiração muitooo boa!

Ainda vou para sua terrinha assar aiii jundo com vc!

Beijocas!

Linda disse...

Nossa amiga, parabéns!
Invista nisso sim, claro que primeiro vem a satisfação pessoal de superar os próprios limites, mas se dá pra ganhar uma grana também, nossa, melhor ainda!
Desejo muuuita saúde e proteção de Jesus para o seu filhote. Que nenhum mal consiga sequer chegar perto dele, e que cercado pelo seu amor ele cresça muito feliz.
Curta a festinha e por favor, fotos! kkk
Beijosss!

Ane disse...

Parabens atrasado pra ele, muito fofo.
Nada melhor que filhos nessa idade ai. porque quando chega a adolecencia nada serve. aproveite.

Alisson disse...

Pra quem começou outro dia, que bela classificação!
Igualmente belo é esse garotão.
Beijão.

Anônimo disse...

Show sua determinação pra emagrecer, poderia ser assim pra estudar, porque FASCIO foi de matar... uma palavra tão FÁCIL escrever... aff!