terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As perdas de 2012 !!! Algumas das metas pra 2013 !!!

       Boa noite pessoas, vamos falar de consequência hj?!? Acredito que tudo na vida tem uma reação a suas ações, e incrível ,  sempre peguei no pé da minha mãe em cuidar da saúde, da minha mãe e de meu pai ... e depois que parei de pegar no pé deles é passei a cuida mais de mim e de emagrecer ...  virei sinônimo de  saúde em casa ... gente .. meu pai já perdeu 18kg , o esposo 16kgs e o mais novo sucesso e da minha linda, minha mamãe que tem pego dicas comigo, ela não quer assumir que ta afim de  emagrecer mais  fala em viver bem, e tem cortado coisas que fazem mau a saúde dela ... esta tomando óleo de linhaça e bebendo água quando da vontade de comer doces e não janta mais !!! Está sendo super gratificante essa minha nova etapa de vida pois fazem 8 anos que não sei o que e subir em uma balança e ver cravado 73kgs .... isso significa menos 25kgs ... gente 25kgs ... e muito gratificante isso tudo ...  a minha melhor amiga já eliminou 50kgs isso mesmo galerinha ... em fim ... tudo proveniente da minha mudança de vida ... estou levando comigo todos que amo para uma vida saudável ... Me desculpa, mais não consigo expor minhas ideias neste post .. mais ta ai as evoluções deste ano que esta no fim ... um 2012 de perdas boas !!!
     Tenho milhões de planos pra 2013 ... um deles e o casamento ( no papel) com meu amado, e quem sabe se Deus permitir nosso filho, no meu caso  2ª filho e o 1ª dele ... nem preciso explicar né ... sobre engravidar e algo que estou amadurecendo ainda kkkkkkk ... medo , penso em correr mais maratonas como a São Silvestre, em entrar em um grupo de corrida, sei la penso em milhões de coisas  .... mais em fim ... já escrevi  de mais, o  post ficou grande .. vou deixar pra vcs minha lista de presente kkkkk fiz e marquei todos amigos e família no face kkkkkkkk, vai que cola ... kkkkkk  beijos.


   Aproposito, já ganhei o delineador no momento que postei no face  kkkkkkkk 
\o/

14 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a lista, principalmente o que não quer, haha

e quanto as eliminações, qeu coisa boa levar pra essa vida mais saudavel todos que estão a sua volta! =D

continue firme, beijos

thaiscampbell disse...

muuuito bom passar para quem amamos a vida saudável néee linda? O ano de 2013 erá liiiiindo para nós e bem magro tb hahah

Carla Renata disse...

aeeeeeeeeeeeeee..lindezona arrastando multidões... parabéns lorona... e eu ja nem faço mais lista de começo de ano.. acho que nem cumpri a de 2007 ainda..me basta a 101 coisas em 1001 dias..kkkk..bjokas lindeza e quero ir no casório comer bolo..rs

Como melhor logo emagreco disse...

vixi...eu tb estou assim, hoje queria encontrar com uma amiga e ela já falou vamos tomar um café...e o café vc já sabe que na verdade é tudo menos café...ehhehe...daí eu falei, escuta, não dá para a gente só se ver...conversar...sem comer...ehhehehe...adorei a lista de presente...acho que tb vou fazer uma...risos...eu tb quero correr...quem sabe eu começo em 2013, ainda estou condicionando meu cerebro para isso...sou meio devagar mesmo...primeiro eu condiciono meu cerebro, depois eu executo..risos...parabéns por ser exemplo...isso é muito gratificante...bjs

Cah! disse...

chiqueeee 23kg!! parabens miga! continue sempre um anjinho personal da sua familia e pra gente tb! bjao

Kaká Magrela disse...

Boa idéia está da listinha de presentes...

Portal de Blogs Teia disse...

Olá .
Adorei seu blog, tem bastante assunto legal e interessante,gostei mesmo.
Até mais

(●•Lia•●) disse...

Camilia... que exemplo em?!
Te acompanho há muitooo tempo... e sei a sua luta! E agora quantas vitórias. Não somente sua! Mas de todos! Seu pai, seu marido, sua mãe. Menina que exemplo! Parabéns!

Como estava atrasada com os outros post, coloquei em dia. Parabéns pela corrida e o mais legal ver seu pai com aquela cara de feliz! ahahahah!

Olha seu esposo, quantaaaaaaa diferença, que mudança boa! Isto ai amiga! Quando eu vejo uma fruta lembro logo da : Caaaamilaaaaaaaa!!

Que legal, casamento! Fico muito feliz por esse projeto e o do bebê! Sei mais ou menos o seu medo. Eu estou amadurecendo essa ideia, pois não tenho nenhum e meu marido é louco por um filho... e eu tb até gostaria, mais são tantas dúvidas, não so sobre o peso, mais tudo! Meu Deus!! Um bebê somente meu!? Sei cuidar de crianças, sou irmã mais velha de 4. E tenho 3 sobrinhos, a minha sobrinha, de um futo de um namoro do meu irmão, quando teve a menina, com 18 dias deixou lá em casa. Eu cuidei dela com meu marido sozinha, até os 06 meses! Passei por todas fases, virose, febres altas, dores de ouvidos, cólicas, aocordar de 3 em 3 horas pra dar mamadeira etc... Coisas que vc como mãe sabe muito bem!!!

Massssss eu fico insegura com um somente meu!!

Amiga, que bom que seu pai, foi para outro cantinho, realmente vc's, tanto ele quanto vc's (sua familia) necessitava de privacidade! Melhor assim! Acho mais válido!

Estou torcendo por ti!

Beijocas!
DDD*

Roh Jardim disse...

O que ganhamos em saúde é incrível né
parabéns pelos 25kg a menos
Adorei a listinha de presentes
bju

Cary disse...

Quantas vitórias hein?? e que o ano de 2013 venha com muitas e muitas alegrias e mais conquistas!!
Parabéns por ser o incentivo da família!!
Um beijo!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oarabéns querida parabénnnnnnnnssssss

Vc tbm é muito vitoriosa !!!! E parafusa família e amiga tbm !!!!!!

Ane disse...

camila não sumi de vc não é que nestas 2 ultimas semanas foram tantos problemas e não tive tempo de vir postar.
Nossa mais adorei seu post,que bom que vc conseguiu animar tanta gente e estão todos emagrecendo. Espero que no proximo ano, vc decida o que vai fazer porque se engravidar não vai correr. Mas que aconteça o melhor.
adoro suas visitinhas.

Anônimo disse...

Que saldo positivo pra essa familia hein ,parabéns para todos.E um paraben BEM GRANDE pra vc ,pois foi atraves de suas atitudes que todos estao mais saudaveis hoje.#feliz
beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Eu Eu fico tão feliz em vir aqui e ver tanto sucesso, e ver que além de fazer bem pra você vc conseguiu contagiar as pessoas que tanto ama, e isso não tem preço.
Esse ano estou querendo fazer um post de motivação pra outras divas com algumas blogueiras que julgo serem o sucesso de 2012, e quero saber se posso usar vc como exemplo, porque vc é pra mim um dos destaques aqui do blogsfera em 2012.

Aguardo uma resposta Beijos