Hoje Shake amanhã álcool \o/ \o/ \o/

      Hoje se inicia a nova era do Shake ... na boa espero que de certo, me controlei muito de mais ... nem eu acreditei ... comi frutas pela manha e a tarde, almocei um cozido de verduras com salada e uma carne que mais tinha osso que carne ... a janta segue a foto a o lado, bati os pozinhos com leite desnatado linhaça e uma banana só na janta foi 102 pontos ... o foda e a sede que da na gente .. misericórdia parece que to de ressaca .... falando em ressaca amanha e dia .. vai rolar uma festinha ai .. no estilo e amigos que gosto ... um PSY trance muito loko kkkkkkk minha geladeira já esta abastecida .. gosto dessas festa por que na mesma proporção que bebo eu danço ... em fim nem me preocupo com peso ... 
    Mudando de assunto . . . 
       Quem lê meu blog, sabe que meu pai morava comigo .. a mais ou menos 1 ano, depois de muita conversa chegamos a uma conclusão que não rolava mais essa "união" já que sou casada e tenho filho e um cachorro .... então ele resolveu hoje se mudar ... o quarto do meu menino ficou enorme .. mais foi melhor assim ... ele terá mais privacidade e eu e o maridão tb ... em fim ... sobre blogar talvez voltarei no domingo se tiver acordada .... e posto fotos .. beijos .. bom fds ... e nada de boca nervosa .. 


ps.: falando em boca nervosa, o esposo ia esquentando a comida pra jantar EU NÃO DEIXEI ... por que  a partir de hoje não existe mais essa palavra \o/ .. ele se contentou em comer frutas \o/ 

    ps² : Não saio ... não bebo a mais de 5 meses ... o maridão sofre  kkkkkkk e eu tb !!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 Quem gostou comenta!!!:

  1. fica judiando do marido, não deixando o pobre comer.. menina má má má..kkkkkkk.. bjokas e tomas umas por mim. ja ke PARY..kkkk..

    ResponderExcluir
  2. coitado do marido, ele tb tá de regime...rs...pai morando junto acho que é meio complicado mesmo..ainda bem que ele se mudou...vai dar tudo certo..bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do marido deixa ele comer e se esconde no banheiro kkkk
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. que luta heim!!! a janta eh tao dificil de sacrificar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...