terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O que comi hoje ..e meu almoço de amanhã ..

  Boa noite lindonas ... e lindos que passa por aqui ... hoje o meu dia foi tranquilo, não tive ataques a comida, vamos dizer que ela não me domina mais . . . segue a lista do que comi hj..
  • 7hs.: 1 fatia de pão integral light com 1 ovo cozido e café
  • 10hs.: 2 fatias de queijo com café
  • 12hs.: 1 colher de arroz parboilizado cozido,verduras cozidas com frango tudo sem Óleo
  • 15hs.: gelatina
  • 16hs.: 1 banana 
  • 18hs.: gelatina 
  • e na janta ... não foi a foto a baixo.. jantei suco de maracujá. 
         sobre a foto e a sopa que fiz pro filhote, sem óleo tb kkkkk .. não usamos mais óleo em casa, em fim , e dessa sopa sera meu almoço amanha .... não tenho nada de diferente pra contar ... acho que vou demorar a pegar o ritmo das postagens ... mais estou firme nos propósitos ... vamos que vamos...
   Academia foi linda .. bebi chá verde durante o dia e mais uns 2 litros de água ... em fim ..tudo dentro do esperado ... agora vou tentar visitar vcs .. beijos.



néh!!!

4 comentários:

Carla Renata disse...

e sopa no almoço te sustenta mulher? o mal da sopa pra mim é ke como, daki meia hora to com fome..rs.. bjokas lorão!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Vou adotar a sua tática de comer gelatinas. Principalmente à noite. obrigado pela dica.

Vc jantou apenas suco? Acredito não. Tá comendo bem pouquinho eim.

Roh Jardim disse...

eu queria tanto gostar de sopa
mas pra mim não dá
sabe quando comemos uma coisa fazendo careta kkkkk
pois é
Mas ótima sua frase de que a comida não te domina mais
beijos

Anônimo disse...

Nossssaaaa!!!!!!!!!!!parabéns,vc é um exemplo de determinação *-*
tudo de bom aí tah
bj