terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Firme e forte . . .

      Firme no proposito ... sem tempo ... já viram alguém de ferias sem tempo kkkkk só eu mesmo ... mais nada de comer o que não posso .... só o que e permitido no dukan ... amanhã retornarei as massagens ... pira no pacote de 10 massagens linfática e redutora  por 50,00 reais lol ... olha que não e promoção do Grupo algum kkkkkkk ... não fiz nem uma receita ainda, mais comprei o farelo de trigo hoje pra tentar fazer meu pão dukan amanhã, se der certo posto foto ... os machucados estão sarando ... as dores passando .. mesmo assim não posso voltar pra academia . . .  no mais a vida segue ..beijos .. vou visita las.

8 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

é isso ke me deanima na dukan.. fazer receitinhas.. odeio..kkkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso..rs

Renata Perim disse...

Adoro o pão Dukan, faz sim..bjos

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

Vc é show. Melhoras. Te adoro. Aproveita as férias.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Eu quero uma promoção dessas também! hahahahahaha

elaine gomes disse...

olá,vim fazer uma visitinha,gostei e estou te seguindo,se vc puder me seguir tbm eu agradeço.
beijossss

http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

Lu Pinheiro disse...

Lora linda,
Tamo juntas aqui tb...
Vc está de parabéns...
bjssssssssss

joyce costa disse...

NUSS QUE PACOTE LINDO AMEIIII ONDE CONSEGUIU? DIVIDE COM A GENTE? RS BJUSS LINDONA

Blog da Tata disse...

Parabéns, você tem um determinação e tanto.
Tata