Fotos // viagem // família ♥

De volta  a vida real ...  vamos dizer que recarreguei as pilhas ... 
abaixo segue algumas fotos, dos melhores momentos ...
eu e minha linda família. 


 ♥ 

   ♥ 

 ♥ 

 
  ♥ 

  ♥ 

    Sobre a dieta ... não ataquei as guloseimas ... olha que tinha pra kct... mais fui forte ... dividi com o esposo 1 caipirinha e 6 latinhas de cerveja ...  graças a Deus no hotel tinha bastante coisas liberadas pra quem esta no dukan ... em fim ... cheguei em casa  era 13hs e ainda rodei meio mundo  resolvendo problemas, não vou me pesar por agora por que a "M" mau esperou eu chegar e veio com força total ... espero que entendam meu cansaço ... amanha colocarei as visitas em dia .. beijos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 Quem gostou comenta!!!:

  1. Que pernocas são essas hein? Tá linda :)

    ResponderExcluir
  2. Viajar é tudo de bom né, com a família então!!! Que bom que aproveitou bastante e renovou as energias!! e além de tudo conseguiu manter a dieta!! Uma diva!! rsrs

    Vc tá lindona mesmo e vai ficar cada dia mais com toda essa disciplina e dedicação!!

    Um big beijo bem magrinho!!
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Súper corpão, hein!?
    Tá de parabéns.
    E essas viagens, assim de poucos dias, é uma ótima válvula de escape da correria do dia-a-dia.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Que legal, bom demais passear e descansar.
    ainda quero fazer um desses com o pessoal aqui rs rs . ai que inveja ainda mais nesse calor que anda fazendo por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Que passei ogostoso Camila! E que bom que pudesse te alimentar bem no hotel =) Beijinhos e bom retorno!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa, adorei as fotos, parabéns pela auto-controle, estamos juntas nessa, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que delícia! Nada com uma viajem pra recarregar mesmo!!!
    Vc está com um corpo ótimo!
    Essa dona M, ainda bem que te deixou curtir a viajem em paz!
    Beijos e espero que vc tenha sucesso com a pesagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. pessoa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagra enrugando os dedinhos na agua... ooooooooo como eu kero papai...rs.. bjokas lindeza e sucesso aí

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...