Sem pc // Eu na tv ... // Fotos

      Boa tarde .. passando rapidinho pra falar que estou sem computador em casa, e sem tempo na empresa pra postar ... porem e bom provável que amanha saia na tv uma entrevista que dei hoje cedo sobre atividade  física e perca de peso ... caso saia na tv amanhã postarei o link da reportagem ... foi feita pela filial da rede globo aqui da região. 


     a dieta segue quase firme .. o treinos 100% .. projeto São Silvestre 2013 esta indo super bem .... sem mais novidades vou deixar fotos de um almoço que fui ontem ...

 
eu e minha tia Eloíza

minha vovó e minha tia ...

eu e o esposo ...

   Beijos ..boa semana ..
bora ficar firme .. sem sair da meta .... 

Foto: Está sem tempo? Não deixe de correr! Corra pelo menos 15 minutos todos os dias.

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 Quem gostou comenta!!!:

  1. parabens amiga!!!!!!!!! quero ver a reportagem

    ResponderExcluir
  2. loraum ta famosa..ooooooo orgulho...\o/ \o/ \o/ bjokas lindeza e amei as foteeeenhas

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss Magrela!
    Fico muito feliz com suas conquistas, reconhecimento merecido!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssssssss!!
    Que chique Benhê!!

    Que pode essa loira magrela estar!
    Ahhh assim que tiver o link nos post aqui. :]

    Espero que logo logo eteja conctada. E espero que esteja melhor da garganta linda!

    Beijocas!

    Linda, magrela e poderosa!

    Da-lhe Camilinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,

    Conheci seu blog hoje, nossa que maravilha seu antes e depois, parabéns por tanta determinação, estou recomeçando a R.A essa semana, espero fazer um antes e depois maravilhoso como o seu. bjs Rô.

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Nao conhecia o seu blog aindaa.. vou te seguir pra te acompanhar! =)

    Parabens pela entrevista ^^

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila
    Parabéns pela matéria e parabéns pelo emagrecimento.
    Realmente as coisas não são da noite para o dia, temos que ser disciplinadas para colher os frutos lá na frente.

    Me diz uma coisa, qdo vc começou a correr, vc pegou alguma assessoria para te ajudar/auxiliar? eu queria correr mas não dou conta, canso rápido, tudo doe. Se puder dar dicas :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...