quinta-feira, 13 de junho de 2013

O dia de ontem ...

    Boa tarde pessoas lindas ... como foram de ontem pra hj ??? eu e o namorido (esposo namorado) saímos para um barzinho, lembrando que não gosto de sair em data comemorativa, kkk só tomamos umas cervejas, não conseguimos comer nadaaa e nem beber o quanto queríamos e fomos embora, tudooo na cidade estava  lotaaado, o que custa os empresários colocarem mais garçom né ... em fim .. deixa pra lá ... 
mudando de assunto ... 
  Vim contar pra vcs que ontem participei de uma promoção no Facebook e ganhei lol ... a promoção era postar no instagran e no face uma foto minha e do esposo praticando esporte, com a seguinte Hashtags  #quemamacorrecomast  , postei a foto a baixo, mostrando que emagrecemos juntos ..kkkk somando o nosso peso foi 55kgs eliminado 



  Legal mesmo foi o que ganhei kkkkk 
1- Bolsa para Academia
2- Meia de Compressão
3- Cinto elástico para o número de peito
4- Boné Sport&Tracks
5- Toalha S&T
6- Squeeze
7- Ice Power Gel
8- Caderno para registro de treino S&T 

    Na boa e tão bom ganhar presente kkkkkk .... do dia dos namorados mesmo não ganhei, por que combinei com o esposo em sairmos ... já que estamos cortando gastos ... acho que ate o garçon do bar ajudou a cortar gastos kkkkk .. no mais a vida segue ... tentarei colocar as visitas em dia ... obrigada pelo carinho ... beijos.

A vida, a cabeça, o corpo, o sexo...
tudo na vida é melhor pra quem corre! 


Fonte da imagem Aqui www.facebook.com/CorrePaula/

10 comentários:

  1. Que legal é muito bom ganhar presentes msm... parabéns!!! bjus tati

    ResponderExcluir
  2. . não tenho palavras para mostrar o quanto tenho e sinto admiração por você minha linda amiga.
    . o prêmio fez jus ao casal, acompanho a trajetória de muito tempo e sei o quanto vcs são companheiros.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Bah, q legais os prêmios! Parabéns, vocês merecem mesmo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaal! Parabens sortuda!^^ rs

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiii, a foto foi merecedora mesmo do premio, parabéns Ca!!!

    ResponderExcluir
  6. Camilaaaaa, ganhar presente é muito bom mesmo *---*
    Ainda mais inesperado assim, igual de promoção! rs

    beijoooos

    ResponderExcluir
  7. e kem não adora ganhar miminhos??? parabéns lorona.. bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Que tudo !!
    Mas tinham mesmo que ganhar né, que super mudança essa de vocês!!!
    Parabéns!! Aproveite muito todos seus premios.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, vocês fizeram por merecer e os presentes foram pela promoção e pelo dia dos namorados. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que mudança maravilhosa, está linda, e o mais bacana é se cuidar, isso é tudo no sucesso do peso magro.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...