sábado, 8 de junho de 2013

Sobre o desafio.. ^^

    Bom dia .. bora encarar os fatos .. peso de sexta 68.6kgs  .. sim engordei 800 gramas .. ai que vontade de quebrar tudo ... mais tem uma explicação ... fds passado eu bebi , e essa semana não pude ir a academia por falta tempo $ (não paguei a mensalidade,porem, retornarei na segunda) e sem falar que essa semana dei uma caprichada nos carbos, o professor de corrida me disse que comer carboidrato ajuda a armazenar energia pra corrida, já que tenho grandes chances de pegar pódio ... então ele me pediu pra eu comer normal ..arroz etc .. logico que o álcool de sábado passado não faria parte dos planos ... acredito que seja por isso desse aumento de peso, então fica ai o motivo explicado ... 
sobre as regras ...
- Beber 2 litros de água todos os dias. OK!
- Não consumir: doces, frituras e álcool.  Álcool sim o resto não!
- Atividade Física: essa semana corri 2x
    No mais tudo OK!.. só senti falta da academia essa semana, mais conseguir organizar la e na segunda volto com tudo ... me desejem sorte..

*..* 
beijos e bom descanso.

foco no shortinho ...foco na balança .. foco na corrida .. 
Focooo Focooo  Focooo  Focooo 

7 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi minha linda, eu aboli o alcool desde o dia 07/04, iniciei a dieta ti com a nutri no dia 08, ontem tive retorno e já eliminei 6,7kg isso pq estou inchada ainda devido a plástica da barriga, mas muito feliz, chegar nos 62 novamente é minha meta, ainda falta 3kgs, mas sei q vou conseguir. A cerveja foi realmente a vilã, desde qdo voltei para andradina a gente estava bebendo umas 3x na semana, era só reunir com os amigos e rolava uma cervejada... agora parei mesmo, vou deixar somente para ocasiões mega especiais kkkk, bjss e muita sorte na corrida!

Marina Hudson disse...

Adorei a frase! Já superamos mesmo o pessoal que ficou em casa! :)

Beijos,

querida!
BEIJOS, bom fim de semana!

Bia Lima disse...

É amiga, pra quem gosta de tomar umas, fica meio complicadinho msm... é mais uma luta a ser vencida... mas vai dando um jeitinho!!!
Bjs

Alisson disse...

Minha DIVA magrela e linda, o que são 880 gramas perto do que você emagreceu?! Agora é controlar a boca nervosa por líquidos que passarinhos não bebem, que num dia baixa.
Lindo domingo procê.
Beijão.

Rafaela Lisboa disse...

Óia, ja penso vc no pódio q legal, semana passda eu tava entrando na casa do 67 e por deslize tbm fiquei nos 68kg, mas pra eu aprende a ser mais disciplinada.
Se vc vai correr realmente vai precisar de energia reserva...ja eu naum..kkkk.....sucesso Camila..interessante q seu prof acredita muito em vc...motivador....
bjuh e se cuida.

Patrícia Medeiros disse...

Louca pra saber do resultado da minha corredora inspiradora!

Bjus

Carla Renata disse...

molér.. larga esse copo agora..rs. ou lata.. ou litro..rs.. bjokas e sucesso sempre