segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dukan mode ON !!! Sem tênis no momento.

     Boa noite amores, hoje retornei ao Dukan ... bem e a única dieta que conheço "Paunogato" que não sinto fome e consigo emagrecer ... existe vários sites com receitas ótimas  e fácil de fazer ... pelo menos assim não corro risco !!! Atividade física foi adiada por um pequeno problema, a pessoa Aqui só tem um tênis, e o mesmo foi enviado pra fabrica da Mizuno por que deu defeito de fabricação kkkkkk .. como eu só tinha um tênis estou sem kkkk vê se pode, uma pessoa que se diz atleta ter apenas um tênis, afinal não tenho patrocínio e tênis bom pra correr vc não compra por menos de 300 reais, em fim ... ate o fim da semana vou providenciar outro né ... já que o principal volta em 15 dias, assim espero!!! No mais ficamos assim .. na Dukan ate voltar as atividades físicas ... obrigada pelo carinho ... ótimo descanso a todas(os).


ps.: 
    Fui em uma festa de aniversário ontem, enxi a bunda  barriga de salgadinhos etc, mais não bebi refrigerante ... nem tanto "pra manter a dieta", mais por falta de costume ... acreditem nisso?! pois então, só me lembrei disso depois de ver essa imagem sobre os refrigerantes .... palmas pra mim que não me lasquei tanto kkkkk ... beijos  .. fui.

10 comentários:

  1. Realmente, um tênis de corrida não é tãoo barato assim não!

    Parabéns... por não colocar para dentro esse veneno! Fico feliz por vc!

    Eu como já sabe agora em novembro vai fazer 03 anos que não bebo, e estou até deixando os sucos industrializados também... contém muito sódio, o que é péssimo, retém muito líquidos, e se olhamos é bem parecidos com a composição do refri...

    Beijocas.
    Muitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. tenis ja e caro! e pra correr e mais caro ainda!!!!!

    ai que bom dessa foto para eu acordar para a vida!!!!!!
    e tirar de vez o refri da minha vida!!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não tenho costume de refrigerante, cansei de dividir latinha e deixar quase todo pra quem estava comigo pq nem o gosto não me agrada.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Vc vai superar esses dias...
    Minha divaaa.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oiee!Muito legal teu blog!Estou te seguindo..Legal a fotinho sobre o refri, durante a semana não tomo,somente final de semana e geralmente é um copo...prefiro suco
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cá ... eu gosto da Dukan tb mas acho ela meia cara demais fiz 2 vezes tive resultado mas parei ... Boa Sorte ... Boa Noite.

    ResponderExcluir
  7. Cortei refri da minha vida forever and ever se Deus assim permitir!! Vc fez muito bem, refrigerante é o mal do século já dizia...eu mesma hahahaha...bjosss!

    ResponderExcluir
  8. eu tenho apenas um tenis em atividade, tenho outro mas o amortecimento dele não é grande coisa e acabo usando só para a academia... bjuuus!

    ResponderExcluir
  9. Oieee !!! eu também quase infartei quando paguei 250 pelo tenis, mas tudo bem, ele presta.... e vale até ! Eu sei que na dukan usan o farelo de aveia, a nutri me passou o farelo de aveia, mas nao faço a minima como usar.... comprei um monte de coisas e to a toa procurando como comer haahahh !!! Eu to livre do refrigerante faz 50 e tal dias e não sinto falta !!!! Beijos !! Otimaaaa semana !

    ResponderExcluir
  10. parabéns...eu tb não tomo mais refri.qual modelo é seu tenis, que raiva, né? o duro é que essas coisas demoram..fico revoltada com acidente de transito, o outro que causou o acidente acha que basta pagar o conserto e tudo bem...e o resto???em media vc fica um mês sem carro e vc que tem que se virar para resolver sua vida...mostre o tenis, o modelo e o problema ....bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...