quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fotos ... desabafo ... blá blá blá

    Oi amores, como estamos? bem ... ahhh eu estou quase bem, não bem da forma que queria . . . queria estar correndo, indo a academia .... fazendo minhas atividades ... dai parei tudo por causa do joelho,(leia este poste que fala o porque) e agora estou ficando desaminada  :(   e tão triste me sentir assim .... ando ate sem assunto pra postar ...  e tão difícil falar de algo, postar algo que não estou vivendo no momento... a intensão do blog e incentivar pessoas a correr, se mexer sendo que nem isso eu consigo ... ahhhhh que saco ... desculpa falar assim, só um desabafo, já parei kkkkk  vou nesse momento colocar algumas visitas em dia ... deixarei umas fotinhas pra vcs .. fotos atuais .. espero que gostem ... beijos e bom fds.



com uns 2kgs a mais .... 



Pra finalizar um aviso pras amigas ...
cuidado ...



kkkkkk 
não resisti kkkkk

9 comentários:

Gê Simões disse...

Kkk

Vc ta linda ruiva!!!
Animo ai que vc ja passou por coisa bem pior!!!
Foca na ra!

Bjs

Roh Jardim disse...

Oi Camila, vc está lindíssima com essa cabelo vermelho.
Menina imagino que deve ser barra estar acostumada a correr e ter que parar, mas calma flor tudo tem suas fases. Acredito que em breve vc já estará ótima. Mas desabafar faz bem...
Beijos

Linda disse...

Oi amore!
Ah não fica assim vai...
Eu sei exatamente o que está passando.
Eu amava fazer Spinning. Fazia 3x por semana, mas queria fazer todo dia. Pra compensar, nos dias em que não tinha aula eu corria. aconteceu que 4 meses depois comecei a sentir fortes dores no joelho e torci o pé. Ignorei.
Continuei com o Spinning e com a corrida. Comecei a sentir dor nos quadris também.
Por ordem médica parei o spinning, e para compensar intensifiquei a corrida. Corria todo dia.
Torci o pé outras 2x e novamente por ordem médica parei de correr.
Hoje sinto dor todos os dias, uns dias mais, outros dias menos, mas sinto todo dia. Salto alto? Não aguento por mais de 30 minutos.
Enfim, tudo tem o seu preço.
Não sei porque o seu joelho está com problemas, andei afastada do blog por conta da mudança e perdi as novidades, mas se não for por esforço repetitivo, vai melhorar e logo você volta. Se for, o Jump pode te ajudar. É uma aula animada, muito divertida e gostosa e não força as articulações.
Super beijo!

(●•Lia•●) disse...

Ao comentário no meu blog:

"Obrigada linda Camila.
Deus ira sim consolar, Deus é amor, um Deus bom. Sei que este sofrimento é o natural da vida, por mais que não aceitemos. Choro, e continuo a chorar, por dentro...as lágrimas não querem rolar... não sei bem o que houve ou o que estar havendo... acho que vou desabar quando falar com minha única tia, por parte de minha mãe.
Obrigada pelo seu sempre carinho!
Beijos!"


Não fica triste não amiga. Tá vida... ainda tem solução... vai dar para vc voltar a malhar e correr. Sei que desabafar é bom. Sei que é um saco o que estar acontecendo... mas vai passar sim viu?!

E vc esta linda minha agora ruiva!
Beijocas!

Pat disse...

Camilla, vc está linda com esse cabelo. Ficou com cara de menina! =)

Fica triste não, há um mundo que quer te ver sorrir. Espanta esse baixo astral e tente se mexer de alguma forma. Alonga, sei lá. Imagino como deve estar dificil para vc. Na época que fiquei afastada da academia foi a pior época p mim.
Bjokassss

Luális Alves disse...

Eu também fico meio assim, há vou vir pro blog pra dizer o que? Que eu tô fazendo tudo errado e engordei de novo? Aff, mas o carinho que a gente recebe dá uma motivação extra. É muito bom ter com quem dividir nossas angustias! Bjos

Anônimo disse...

Amiga desabafe o quanto quiser!!!!
Sei bem como esta se sentindo!!
Eu aqui bichada por causa do meu quadril doida pra fazer A.F e não posso!!!
Isso me deixa mal! E ainda o resultado da R.A nao se faz sozinho não é mesmo!
mas fique bem ok!!!!!
Voce ta lindona!!!! Biejos

Carla Renata disse...

acho bom eu começar a andar com dinheiro na calça.. quem sabe dou sorte..kkkkk.. bjokas lindeza e desanima não..

Unknown disse...

Hahahhaha! Boa!
Viu, meu cabelo não é vermelho, é Rosa, mas tem uma tinta vermelha das que uso, mas é vermelho mesmo, procura Exotic Colors - Vermelho Hot!
Beijão