terça-feira, 10 de setembro de 2013

Palavra do ortopedista....

    Olá pessoas lindas, como estamos? finalmente consegui ir ao ortopedista, bem, não foi no SUS , tive que providenciar uma consulta particular, já que as dores estão ai firmes e doloridas ... o medico me disse de ante mão só pelos meus relatos e exame de toque no joelho que meu problema seria um começo de lesão no tendão .. nome estranho né ...  a causa eu já suspeitava, quando aumentei os KM da corrida ao mesmo tempo sai da academia, parei de fortalecer os músculos e forcei de mais, a onde veio a me machucar .... já marquei o exame pra sexta feira e vamos recorrer a fisioterapias, de acordo com ele voltarei a correr \o/ essa foi a melhor noticia de hoje e graças a Deus o exame e bem mais barato e terei condições de fazer ... no mais ...  ele pediu pra eu não ir a academia, e se for não malhar pernas ...   :(   ...  em fim preciso criar coragem e fixa só na dieta que não anda lá essas coisas ... nem tenho coragem de me pesar, mais sei que já ganhei alguns kilos ... em fim ... vamos que vamos ..desistir jamais ... certo ?! Desde já agradeço o carinho de todas ... beijos.

5 comentários:

Anônimo disse...

que bom que ja sabe o que e nao e mesmo!
agora e se cuidar para melhorar logo e para poder retornar a academia ok
bjs amore e se cuide

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom que já sabe o que está acontecendo, força amiga volte, desistir jamais, bjs

Unknown disse...

Que bom que as coisas estão se encaminhando e que vai poder voltar a correr! Agora é só ter paciência!
Beijão

Patrícia Medeiros disse...

Owwwwww, loira!

Fico feliz por ter conseguido ir ao médico e detectado o problema a tempo de ser curado e vc poder voltar a correr (em breve).

Tb fiquei super feliz quando li que o exame coube em seu orçamento. Que bom, né? Dá pra ficar mais tranquila.

Agora, já que não vai poder treinar inferiores, melhor se controlar mesmo com a dieta. Só assim não haverá um susto grande na balança.

Um bjaooo

Ps: se precisar vc sabe onde me encontrar. Te adooooooro!

Carla Renata disse...

lindona.. se não dá de um lado controla do outro e bóra.. bjokas e sucesso (e vai pesar sim pra ter noção)