sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"THE BIGGEST LOSER" ( o maior perdedor)

   Bom dia pessoas lindas, vcs já assistiram aquele programa THE BIGGEST LOSER ? passa em canal fechado Discovery Home & Health e na temporada 15º que vai começar em 20 outubro terá uma participação de uma brasileira muito especial , minha prima Fernanda , atualmente ela pesa uns 115kgs, sim ser gordinho na minha família e tipo tradição, ela mora nos EUA tem uns 20 anos e  vai ter a oportunidade de emagrecer com saúde ... 



abaixo a foto da minha prima ... ela pesa 250 libras ... + ou - 115kgs


 Preciso  da ajuda de vcs curtindo a pagina dela, por favor,
 pois ela precisa de audiência em sua pagina pra ficar no programa ..
 coisa de marketing ...  espero que ela não apenas vença mais que emagreça e leve essa experiencia pra toda a vida ... 
Mudando de assunto ...
   Continuo firme nas tentativas de melhora do joelho .. amanha(sábado) terá churrasco la em casa pra comemorar o aniversário da minha irmã que e hoje e do meu pai que e dia 09/09 .. imagina o festão kkkkk no mais .. o descanso segue ..bom feriado a todas.... 


Pratique essa ideia!

7 comentários:

Luana disse...

Vou la ajudar ela!!!
festa e sempre bom!!! em casa tbem vai ter amanha!!! abafa..... mas to tentando fazer tudo light!!!!!!!!!
logo logo voce vai ta otima viu amiga! to na torcida por voce!
bjs

Carla Renata Galassi disse...

familia celebridade no reallity show..kkkk.. ownnn.. todasapoia.. bjokas lindeza e sucesso

Vivi Sampaio disse...

Já tô seguindo ela!!! Não acredito q ela vai conhecer a Jillian *-* Sou louca naquela mulher!
Beijão

Pat disse...

Sua prima é linda!!!! vai ficar um arraso. Tbm to indo lá tá uma forcinha. Bjokasss

Micha Descontrolada disse...

adoro o programa.
vou lá curtir a página dela. mto legal!

melhoras por seu joelho.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Ane disse...

Vou la dar uma forcinha.
E esse joelho q nao melhora hein!?
Melhoras

Dani Campos disse...

Ai que legal ter uma brasileira no programa!
Com certeza vou torcer pra ela!
Já curti a página!

Você com o joelho e eu com as costas! rs
Melhoras!

beijão
www.adeusobesidade.com