Mais uma reportagem ... menos 50kgs

  Oi amores, vim rapidinho deixar pra vcs o link de uma reportagem feita comigo e uma amiga que perdeu 50kgs  ...  espero que vcs gostem!!!




#outubroRosa #CancerDeMama



* Curta minha pagina https://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran 

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 Quem gostou comenta!!!:

  1. nossa!!!
    que inspiração!!
    agora eu sei que eu consigo!!! bora la!!
    bjs amore!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, Camis sua linda!!

    Tô mega apaixonada pela corrida ;) é bom demais <3

    Nathy!

    ResponderExcluir
  3. Nossa e ela é linda!
    Que vergonha pra mim que nao elimino nada kkk

    ResponderExcluir
  4. Camilinhaaaa
    Vc tá cada dia mais linda, viu!

    Showwwwww

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  5. Amei a reportagem amiga!
    Vc realmente é uma inspiração!
    Linda como sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa Vou lá ver!! Exemplos e dicas são coisas que não podemos deixar passar!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, tu é uma inspiração tão grande pra mim!
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...