quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O que e vida social pra você???

     Oi ... sempre ouvi dizer que "atividade física sem alimentação correta não funciona" ... e perca de tempo, e  dar murro em ponta de faca ... e a uns dias estava assim... dieta na semana e porcalhada no fds ... muita porcalhada ... ate que nesse fds dei um basta nisso, ate por que nada estava dando certo .... na terça feira saindo do treino as 22hs passei em um barsinho pra ver minha irmã e uns amigos ... a mesa estava repleta de porcalhada, das quais eu amoooo .. e ficaram me oferecendo ... logico que neguei .. ate que ouvi o seguinte comentário ... Você vai ficar sem vida social ?... ai fiquei refletindo se vida social e sair do seu objetivo, se encher de cachaça e botar todo seu treino e os quilos que você conseguiu eliminar por água a baixo .... não eu não ficarei sem vida social, apenas mudei o meu estilo de vida social ... simples assim.


Assim tem sido minhas refeições

um dia nos treinos .. com antes e agora ..

Fica o recado ... foco e foco,
não é as vezes é SEMPRE!!
beijos.

Ps.:

Sorteio pro mês de novembro
inscrição 05 / 11 á 30/ 11
data sorteio 

01/12/2013
link


11 comentários:

Carla Renata disse...

eu como estou desprovida de vida social então nem desculpa tenho pra comer até o koo fazer bico..rs. bjokas moooolér

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinha, no auge do meu emagrecimento, na época que contei minha história nas revistas, eu não tinha muita vida social, raramente saia para algum evento, hoje vivencio outra realidade e tive que me adaptar a esta vida social, gosto de saber com uma certa antecedência, como conto calorias, eu as reservo para o fim do dia em noite social e me limito a comer/experimentar isso ou aquilo, mas sem a orgia alimentar de antes, de comer até doer a barriga, é possível sim.
. para ninguém ficar falando eu pego meu pratinho, coloco um pouco de alguma coisa e espalho no pratinho todo, eu sujo o prato pq ninguém repara no quanto vc está comendo na verdade e sim na "sujeira" do seu prato, presta atenção pra ver, se está melecadinho só no centro falam que é pouco, mas se por exemplo, vc espalha molho pelo prato todo parece que vc bateu um pratão, risos.
. bj. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Amiga to triste!!!!
não aparece atualização sua no meu blog!
so fico sabendo quando voce posta no face!! to ficando irritada com o blog por conta disso!!!!!!
ate fui ver se eu tava seguindo ou nao!
mas enfim!!!!! vou ter que ir vendo vc quando atualizar no face!!!!!!!
me fez pensar com o post de hj viu!!!!! to aqui tentando analisar!
mas enfim! bora la ne nao!!!
bjs sdds

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns....vc pode ter vida social e ser saudável...isso não é vida social isso é estragar a sua saúde...PARABÉNS. vc é uma diva!!! bjão..

Gê Simões disse...

Oiii
é complicado isso né, mas sabe se vc não tivesse vida social nem teria ido até lá encontra-los, acho que vc tem que comer e beber o que quiser e se a sua escolha for light e beber água ou suco, ninguém tem nada a ver com isso, ou vc fica falando, Credo vc ta comendo esse negócio cheio de gordura? rs

Cada uma que temos que ouvir né....

Gostei da dica da Leila rsrs Sujar o prato, rs

Beijos

(●•Lia•●) disse...

As pessoas também sempre me perguntaram isto, pois nunca gostei de beber, álcool o máximo era uma taça de vinho, não gostava de refri, não sou a fim de pizza... e não gosto muito de carne. Então quando estava no barzinho ou num churrasco sempre vinha a zoação, porque eu estava participando pq já que eu não bebi e não comi! O.o

Eu sempre respondi: "Devi que gosto da companhia de vocês!Não basta?! Antes mesmo de entrar em dietas... estar a cima do peso!

Agora que estou mudando meu estilo de vida, sendo mais radical, com as porcarias, digo pães, salgadinhos fritos, frituras, coisas desnecessárias, dizem que vou ficar isolada! Mas eu digo: "Então tá! Quando eu ficar vc's avisa-me que não querem mais minha presença!"

Sério, nós seres humanos somos muitos loucos, se a pessoa estar ruim, gorda e tal, as pessoas a cobra que fique bem... mas se estar fazendo o certo a critica devido a isto! #loucura!!

Hoje já tenho outra opção de vida social, sabe igual nosso amadurecimento... quando somos adolescente achamos certos lugares interessantes depois não mais, quando somos solteiras, quando não somos mães... e ai em diante! Tudo é uma questão de escolha mesmo!

Não deixarem de viver ou ter vida social, é uma questão de ponto de vista! Vc pode ir sim ao um barzinho, como os amigos beber sucos e não empanturrar de comidas desnecessárias e mesmo assim ser feliz!

Sua foto fala tudo Camila!
As fotos da corrida onde tem seu filho e sua sobrinha, é uma que fala tudo também, é outra opção de vida social, mais saudável! Vc não se divertiu também?!

Beijocas!
Sempre Lia*

CAROLINA disse...

é já ouviu muito disso mesmo, e não é facil para nos dizer não mas qdo me lembro de como era e como estou amo, amo, amo mesmo dizer não;
vamos manter o foco, e vc esta linda assim prefira os nãos....
beijos

Patrícia Medeiros disse...

Os meus fds não são mais regados a álcool ou a orgias alimentares. Ao invés disso, quando saio com os amigos penso antes de comer e faço algum exercício (como caminhada) pra compensar.

Bjs

Ana disse...

Tenho uma certa preguiça de vida social, mas comer na frente dos outros é ainda pior. O povo repara e ainda diz: "Por isso que é gorda", "Assim não vai emagrecer", "E a dieta?" rs

Evelyn Lourenço disse...

Oii amiga! Vc me inspira!!! Esta de parabéns. Tbm estou na RA e exercícios. Vamos nos dando força. Minha meta é 45 kilos e to contando tudo no meu blog. SE puder dá uma passadinha lá ta?
www.emagrecendocomaevy.blogspot.com

Bjãooo

Aline Canteiro disse...

Olá! Gostei da definição! Já passei por situações parecidas... E acabei ficando bem chateada pela falta de compreensão....

Beijão e espero que a corrida tenha sido maravilhosa!