sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

No blog corracomigo.com veja ... ♡ ♡ ♡ ♡

     Sei que não e novidade pra vcs que sempre estão por aqui né .... como foi meu emagrecimento, mais hoje a @corracomigo postou no seu blog a nossa historia, nossa por que ela fala do meu emagrecimento e do esposo ... da um pulo pra pra vcs conhecerem http://corracomigo.com  ... sempre leio o blog dela, a Anna e uma brasileira apaixonada por corrida que mora fora do brasil e faz lindos post sobre corrida ... 

sobre ela ..
Ana Audun

  Oi prazer, meu nome é Ana e há três anos eu me apaixonei pela corrida, posso não ser a corredora mais rápida, mas com certeza sou uma das mais animadas, adoro me informar sobre o que está acontecendo no mundo das corridas, o que ajuda o que não ajuda, o que é bom comer ou beber para melhorar a performance, tanto pela internet quanto lendo revistas. Essa paixão acabou contaminando alguns amigos e muitos colegas de trabalho, hoje eu sou a chefe para assuntos esportivos onde eu trabalho, eu verifico e coordeno a participação,da empresa em eventos esportivos, como a corrida das empresas, DHL e o IronMan. Este ano a Dinamarca onde moro, resolveu abrir um programa para ajudar as pessoas que querem começar a correr mas não sabem como, para isso um grupo de corredores voluntários foi selecionado, recebeu treinamento e uma vez por semana o projeto corra comigo acontece em vários bairros de Copenhague. No bairro que eu moro eu sou a única estrangeira que foi selecionada para o projeto que se chama LøbMed ou Corracomigo. A idéia do site surgiu daí, por que não ajudar também os brasileiros que não tem acesso a uma trabalho como este? Estou aqui para passar o conhecimento que tenho, os treinos que fazemos e espero também aprender muito com quem passar por aqui e deixar a sua dica, história ou experiência de corrida. :) Trocar informações para mim é um presente.  Beijão Ana  " http://corracomigo.com "
emagrecer correr



3 comentários:

Carla Renata disse...

oinnnnnn *.*
Mas essa ex lora é um orgulho...rs..bjkas loka

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoro gente incentivadora!

(●•Lia•●) disse...

Poxa que legal!
Amei o post... e vou lá o correndo para ler o blog dela!
Estou muito querendo voltar a correr, voltar porque? Pois em 2006 eu corri que nem uma beleza, comecei trotando e depois já corria 10km numa boa! Tem boa saúde, menos ansiedade, era muito mais magra e não fica a reclamar pelos cantos!
Então em 2014 esta é minha principal menta! Vc me ajuda Camila linda! Corredora exemplo! :]