segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O que foi feito em 2013 e metas pra 2014 ...e vc o que fez?

   E ai, quais suas metas pra 2014? Mais pera ai já cumpriram suas metas de 2013? vc se lembra pelo menos quais eram kkkkkkk ... neste post falo de minhas metas pra 2013 kkkkk que era . . .
  • casar no papel  = Ainda NÃO cumpri ... mais vai ser providenciado logo, logo.
  • fazer parte de uma assessoria esportiva = OK
  • correr mais = OK
  • participar de uma maratona, correr 21k = NÃO pude por causa do joelho
  • sair dos 73kgs = OK 
    Tenho neste post uma lista de presentes kkkk ganhei quase tudo ai ... mais hoje nem M me serve, (fica grande) tenho usado vestido tamanho único, isso e bom, sinal que realmente cumpri com quase tudo em 2013  .... e estou vendo a lista pra se cumprir em 2014 ... e vc o que fez esse ano ????

   Mudando de assunto . . . 

  Umas das minhas metas pro ano que vem e sair desse 4ª lugar que me persegue nas corridas ... segue o resultado da prova de ontem, corri 5km.

colocação geral, contando com todos os inscritos, tanto mulheres e homens e 
abaixo colocação por faixa etária.

   realmente pra quem não é ainda do pelotão de elite e um excelente resultado,esse resultado devo a assessoria esportiva Alfa, que me treina, passa dicas de como melhorar meu desempenho e me apoia... isso tudo e importante ... nas ferias enquanto todos estarão descansando eu estarei treinando pra melhorar meu tempo e minha colocação ... com alimentação adequada e os treinos o emagrecimento será uma consequência ... vamos que vamos que o papai noel esta a porta e 2014 vem com tudo ..beijos e ótima semana.

6 comentários:

  1. Muito bom Camila! Cumpriu qse tudo! 2013 foi um sucesso pra vc!

    Categorias "compridas" da corrida né?

    As corridas aqui da região são de 5 em 5 anos as categorias... fica mais justo (principalmente em idades mais avançadas tipo 60 anos em diante) ... ^^

    Beijão e um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas metas cumpridas e resultados na balança, Camila!

    Que 2014 seja infinitamente melhor \o/

    ResponderExcluir
  3. . eu nunca faço listas, embora adore olhar as listas alheias, risos, parabéns, vc focou e foi determinada e posso dizer que 2013 FOI O SEU ANO.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. eu nem fiz lista pra 2013... só fiz a de 101 coisa em 1001 dias que o prazo acaba em outubro de 2014 e ainda falta um tantin bão a ser cumprido..rs.. bjokas lindona e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. OI VOU FAZER MINHA LISTA PARA 2014 , A DE 2013 FOI APENAS EMAGRECER 10K E EU ELIMINEI 14 BOM NÉ?
    SIM SE EU NÃO TIVESSE ENGORDADO 2 MAS VAMOS LÁ SEM DESISTIR.

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ver algumas metas cumpridas ne, vamos fazer novas metas para 2014 e tentar realizar todas, opaa sobre o casório, casa logoooo mulher, vcs pretendem fazer festa?
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...