quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sem pc ... novas parcerias // 2014 vem com tudo!

  Olá amores, vim rapidinho avisar que estou sem pc .. pra variar #morreu estou postando de um pc emprestado kkkkk ... os treinos na rua tem sido complicado, tem chovido muito aqui na minha cidade, mais não e uma chuva comum, tem caído tempestades .... consequência do bicho homem né ... porem estou atrás de novas parcerias pro blog .. novos sorteios e presentes pra vcs  ... caso eu não volte aqui antes do natal ..quero desejar lindas festas pra vcs ... muitos presentes abraços e nada de exageros né kkkkk nada de ganhar  o que se eliminou em todo 2013 ... vamos manter o foco ... 
   Hoje vou a uma nutricionista fazer uma avaliação  corporal ... espero voltar logo pra contar pra vcs ... estou ansiosa ... beijos ..e até breve.



foto tirada ontem 17/12



7 comentários:

  1. nem me fala em pc..rs.. o meu não teve jeito.. aposentado desde maio..kkkkk.. (dó de por no lixo #aloka) kkkkk... ainda bem ke o note ainda não me deu problema.. senão ja sabe né.. criatura dá pane..rs.. bjokas e sucesso lindona

    ResponderExcluir
  2. Ah! se eu fico sem pc eu morro... ainda bem que sou técnica de hardware..hahaha...

    Espero que vc volte logo com ótimas noticias pra nós!

    Beijão e um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. oieee então, se a nutri disse que teu peso ideal é 65kg esta mais que otymo ne, falta pouquinho para eliminar. Pra mim o ideal é ficar entre 58kg a 68kg.
    ta linda na fotos
    bjão e boa quinta

    ResponderExcluir
  4. oiii

    Que ano maravilhoso pra vc, quantas mudanças.... secando mais a cada dia, e cada dia mais atleta, só posso te desejar um 2014 ainda melhor, mais saudavel, magro, e feliz.

    e que volte logo com boas noticias.

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. conta pra gente como foi o resultado na nutri!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Você está ótima, bem magrinha, a avaliação só pode ser boa!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...