Treino divertido ... mato ..natureza ..positividade // fotos ... brechó

  Bom dia amores .. como foram no fds?! o meu pra variar foi de dormi pouco kkkkkkk no domingo teve um treino diferente em um clube de Goiânia a onde 3km dos 5k foram dentro do mato e na lama ...   eu antes .. lindinha na pakitagem kkkk limpa ..kkkkk tênis limpo né ...


depois da prova ..


kkkkkkkkkk 

    Eu nunca tinha corrido no mato, terra e lama ... foi legal ..adorei ..tirando o fato que torci o pé no fim do percurso ...  afff ... tinha um rapaz filmando todo o percurso quero ver se acho e posto o vídeo pra vcs ... uma foto da galera 


foi top ... muito lindoooooo .... adorei ..agora e repouso da corrida e tratamento no pé ..muito gelo e paciência .... faz parte kkkkkkk ....

Mudando de assunto

 O blog vitrine @ugust@ esta com um top brechó ... acesse o link e veja ... no mais a semana será só na academia sem corrida ..vamos lá .. sem mimimi ... beijos ...

Um antes e depois pra vcs se inspirarem ....
eu e o esposo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 Quem gostou comenta!!!:

  1. Ki delicia! haha... acabei de me inscrever pra minha primeira extreme race ( corrida com obstáculos ).. é só em maio mas já estou ansiosa! hahaha..

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!
    Deve ter sido show :)

    Uma ótima semana!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. . adorei o pakitagem, risos, estava um primor mesmo e a sujeira depois faz parte, uma pena a torção, ficarei na torcida pela recuperação logo logo.
    . o que dizer de vc? sempre linda comigo, obrigada por divulgar o brechó.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. e como diria meu filho Lucca puxa vida!
    vc está muito linda parabens duplamente pelo emagrecimento e pela corrida, cuida do pé pois o ano esta apenas começando e quero v mais post de suas corridas vai que me animo.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...