sexta-feira, 21 de março de 2014

"Até uva passa" // Superação, transformação .. depende de você!

  Bom dia amores  ... como foram nessa semana? vamos dizer que a minha semana foi de superação ... acredito que todo ser que respira vive dias de superação né ?! em fim ... lembram se de minha prima que participou do programa The Biggest Loser Season 15 (o grande perdedor) ? pois então, ela continua sua vida de superação, uma transformação que continua .... assim era ela antes do programa .....


250lb = 113kgs
Agosto de 2013



160lb = 72kgs

Hoje 
156lb = 70kgs

  Ela me disse no ano passado que eu seria sua inspiração, hoje ela é a minha inspiração pra continuar a seguir em frente .... alem de ficar firme e se cuidar ela e confeiteira lá a onde mora... sua profissão alem de desenhar e fazer Cupcake's  e bolos artesanais .... segue a pagina dela www.facebook.com/FernandaAbarcaCakes ... e a onde ela relata seu dia a dia de vida saudável... https://www.facebook.com/FernandaSAbarca !!!
   Olha esse relato dela sobre os Cupcake's ... desculpem o português,mais como ela escreve em inglês o Google traduz da forma que dá kkkk 
   "Na semana passada I foi convidada a fazer 275 Cupcake's em comemoração do Peabody e Sherman para a animação da DreamWorks. Quando comecei a "The Biggest Loser" todos que me  perguntaram se eu iria parar de fazer bolos para ter um emagrecimento bem sucedido. Minha resposta foi não! Saudável para mim é um estilo de vida. Bolo é suposto ser para as celebrações. Isso acontece quando? Talvez 2 ou 3 vezes por ano? Não vejo por que você não pode comemorar e ter uma fatia de bolo. Aprenda a viver e fazer escolhas sábias. Isso é o que se trata. Estes eram todos em minha cozinha e eu não comi um. Você não tem que desistir de sua paixão para viver um estilo de vida saudável". 

  o post de hoje foi pra mostrar que SIM PODEMOS MAIS QUE PENSAMOS  tudo depende somente da gente ... apenas de começar a mudança, esperam que tenham gostado, excelente sexta feira e um belo fim de semana ... 

fonte imagem

7 comentários:

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. ela é uma vencedora realmente! e que trabalho lindo, acho que a Romeyka iria adorar, já que trabalha com cupcakes tbm.
. agora, minha inspiração mesmo é vc Camilinha e vc nem imagina o quanto.
. bj. fique com DEUS.

Vivi Sampaio disse...

Eu acompanhei o programa e ela estava lindíssima no final, até comentei contigo no whatts! Realmente é uma enorme inspiração!
Beijão

Gê Simões disse...

Uma super motivação né!!!
Parabens para essa familia magrela!!

Bjs

Aline Canteiro disse...

Que inspiração maravilhosa! Vc também é uma grande inspiração viu Camila? Corredora cheia de garra!

Beijo grande e um ótimo fim de semana!

Nanda Ramos disse...

eu não acompanhava seu blog quando assistia o programa, ela ficou linda asim como vc..
beijos

Gilva disse...

Que bacana Camila, sua prima merece muitos e muitos parabéns! ela está linda!
bj

(●•Lia•●) disse...

.......................(`'•.¸(`'•.¸UMA¸.•'´)¸.•'´)
...............(_¸.•'´(_¸.•'´ LINDA `'•.¸_)`'•.¸_)
..............(_¸.•'´)(_¸.•'´)SEMANA(_¸.•'´)(_¸.•