Contagem Regressiva para Meia Maratona Ecológica Parque

Contagem regressiva para prova mais ecológica de Goiânia ...
Gosto dessa corrida por que ela eleva nossos pensamento ao meio ambiente ...
a pensarmos melhor no que estamos deixando para nossos filhos ...




O que fazer com o lixo das cidades?

inscrições 

  Foto: Últimas inscrições disponíveis! Acessem WWW.STRACKS.COM.BR  

kkkkkkkkkkk 
▼  


Peso atual
72.7kgs

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 Quem gostou comenta!!!:

  1. estamos com o peso encostadinho..kkkkkk.. mas o teu é massa.. o meu é banha..kkkk.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  2. Treina que passa, ameeeei *_*

    (`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
    (_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
    (_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

    Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai arrasar na prova gata!
    Esse fds eu tenho corrida do circuito Bradesco!
    Sorte pra nós!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. tbm adorei esse treina que passa.
    Beijos e boa sorte camila

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa corrida... Não tem nada assim por aqui que eu saiba...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...