quinta-feira, 10 de abril de 2014

Motive -se


Motive -se 

#antesedepois da minha querida mamãe, com 6 meses de atividade física ela já
 diminui o numero de suas roupas 44 pro 42. Com 47 anos ela mudou seus hábitos ...
 incluiu a atividade física em sua vida e já mandou pro espaço mais de 5kgs ...

  Espero que tenham gostado ... acompanhe mais historias de sucesso no meu instagram http://instagram.com/correcamila ou na minha pagina no Facebook https://www.facebook.com/runcamila !!! Espero que tenham gostado ... domingo tem prova e os treinos voltaram a todo vapor !!! beijos !!!

 

5 comentários:

Vivi Sampaio disse...

Tua mãe tá arrasando, parabéns pra ela!
Beijão!

Carla Renata Galassi disse...

Jesus Maria José.. vc e sua mãe são a mesma fuça.. ai ke tudo..kkkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

(●•Lia•●) disse...

Meus parabéns a duas!!
Vc por ter motivado a ela e ela por ter tido força de vontade e mandado embora 5kg de forma mais saudável, exercícios e boa alimentação!

Ameii!!
Bela motivação!

Camilinha motivação real!
Beijos!

Jéssica Gabriele disse...

Nossa que tudo, muito linda sua mãe...
Parabéns para as duas.

Beijokas

Aline Canteiro disse...

Que coisa maravilhosa Ca! Sua mamis arrasou! Queria que a minha se motivasse a mudar tbm! rsrs..

Beijo grande e uma excelente semana!