quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O meu emagrecimento x corrida de rua

    Oiii, mediante a tantas perguntas pelas redes sociais, resolvi fazer uma postagem sobre  o meu emagrecimento, senta que lá vem a historia!!!

   Em meados de 2009 resolvi comprar uma calça jeans, já que estava ficando sem roupa pra usar, e não encontrei nada que me servi se,juro que  fui experimentar uma calça jeans numero 52 com lycra, e não serviu! No desespero minha mãe me disse: "Filha acho que ta na hora de você fazer um regine?

 As fotos a baixo e meu antes com 97kgs 
 

    Resolvi mudar de vida de 2010 para 2011, cortei o excesso de comida,frituras  refrigerares e doces, e procurei uma academia pra queimar o bacon, na época nem sabia que existia corrida de rua, nem tinha contato, foi quando o meu professor da academia me explicou sobre a corrida, que ajudava a emagrecer e os efeitos da endorfina.

  Eu não corria nem 2 minutos,foi quando o  professor passou um treino pra esteira, a onde eu intercalava corrida com caminhada, um dia percebi que corria 30 minutos sem morrer (rs). Foi quando ele  me disse " Você poderia correr na rua" eu fiquei sem intender,nem sabia sobre a tal corrida de rua.

  Em 26 de agosto de 2012 participei da minha primeira corrida, pesava 85kgs, foi emocionante, fiz a prova em 32mn, na chegada eu chorei muito (rs) não sabia se era de dor ou prazer por ter concluido todo o percurso de 5km. ( a baixo a foto com 97 e com 85kgs na minha primeira corrida de rua)

     2047 CAMILA MARTINS SANTIAGO F 29 F1499 - T SECEG 00:32:33 00:31:57 06:23

    Foi amor a primeira corrida (rs), a coisa ficou séria de 2012 para 2013, percebi que precisava emagrecer parar correr, pra chegar lá na frente, pra passar barreiras tanto de tempo como de km, procurei uma nutricionista ( Drª Gabriela Teles ) para me ajudar na alimentação,e uma assessoria esportiva (Studio Intregalepra montar meus treinos, aos poucos fui aumentando os km e diminuindo meu tempo e meu peso também!!! O auge do meu emagrecimento foi no ano passado(2013) a onde cheguei na casa dos 67kgs.


     Em agosto de 2013 lesionei o joelho e tive que dar um tempo de 3 meses na corrida, foi quando meu peso foi de 67kgs para 75kgs  ... um susto (rs) graças a Deus voltei a correr e a emagrecer também, mais não e fácil, por que e um trabalho constante, um estilo de vida!!! 

  

    Hoje eu estou com 72kgs, minha meta e 65kg sigo firme e não desisto!!! Espero que tenham gostado, beijos!!!


    

9 comentários:

  1. E eu acompanho toda essa historia.
    Vc virou uma menininha linda e magrela

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que diferença Camila !! Inspiração p gente!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Gostei de saber um pouco mais sobre a sua historia!

    Também quis emagrecer no dia q precisei comprar uma calça jeans 50 que ficou apertada.... Me identifiquei muito.

    Mesmo depois de 1 ano e meio correndo eu não consegui encontrar a constância necessária pra melhorar meu desempenho na corrida...
    Mas eu quero e vou axar o equilíbrio!

    Beijo e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  4. . eu gosto sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de ler e reler sua história meu anjo! sou sua fã!

    ResponderExcluir
  5. Sua história é de grande motivação!
    Sendo que incentivou o maridão e está levando o filhote para o caminho saudável! Dar sim uma história muito boa! E como dar! Não sou bom mas de motivação para muitas de nós, que achamos que nunca vamos conseguir! Vc é um que conseguiu e nunca desiste. Acho o máximo. Amo rever as suas fotos de antes e depois, de saber que está sempre em constante movimento. Isto é um grande barato.
    Ler seu blogger para mim sempre foi de grande motivação, acho que é uns dos que não me fazem parar de lutar de vez!

    Você é guerreira, sei pelo que já passou e passa ainda, trabalha, acorda cedão, tem um filho, marido, cachorro, teve problemas no joelho e nem assim desistiu de lutar pelo seus objetivos!

    Dou-lhe os parabéns sempre que posso linda! Te gosto muito de verdade!

    Muitos beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir
  6. AMO-TE!! E és meu exemplo. Assim que sair a minha alta médica eu volto definitivamente pra pista e vou ficar gatinha como tu, rsrsrs...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. adoro seguir vc! e ainda mais ver toda sua força e luta para chegar onde chegou!
    vc me inspira a cada dia mais!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia teu blog, cheguei, gamei, fiquei... Achei tudo muito motivante.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Estou começando com meu blog, em uma luta para perder peso e por uma vida mais saudável!
    Seria ótimo seu apoio. A partir de segunda-feira estarei postando no Bem-me-quero (http://bemequeroo.blogspot.com) o meu progresso, a minha luta para alcançar meu objetivo!
    Adorei seu blog, parabéns por suas conquistas!
    Será um prazer receber sua visitinha lá rs
    Desde já, muito obrigada!
    Beguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...