quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O meu emagrecimento x corrida de rua

    Oiii, mediante a tantas perguntas pelas redes sociais, resolvi fazer uma postagem sobre  o meu emagrecimento, senta que lá vem a historia!!!

   Em meados de 2009 resolvi comprar uma calça jeans, já que estava ficando sem roupa pra usar, e não encontrei nada que me servi se,juro que  fui experimentar uma calça jeans numero 52 com lycra, e não serviu! No desespero minha mãe me disse: "Filha acho que ta na hora de você fazer um regine?

 As fotos a baixo e meu antes com 97kgs 
 

    Resolvi mudar de vida de 2010 para 2011, cortei o excesso de comida,frituras  refrigerares e doces, e procurei uma academia pra queimar o bacon, na época nem sabia que existia corrida de rua, nem tinha contato, foi quando o meu professor da academia me explicou sobre a corrida, que ajudava a emagrecer e os efeitos da endorfina.

  Eu não corria nem 2 minutos,foi quando o  professor passou um treino pra esteira, a onde eu intercalava corrida com caminhada, um dia percebi que corria 30 minutos sem morrer (rs). Foi quando ele  me disse " Você poderia correr na rua" eu fiquei sem intender,nem sabia sobre a tal corrida de rua.

  Em 26 de agosto de 2012 participei da minha primeira corrida, pesava 85kgs, foi emocionante, fiz a prova em 32mn, na chegada eu chorei muito (rs) não sabia se era de dor ou prazer por ter concluido todo o percurso de 5km. ( a baixo a foto com 97 e com 85kgs na minha primeira corrida de rua)

     2047 CAMILA MARTINS SANTIAGO F 29 F1499 - T SECEG 00:32:33 00:31:57 06:23

    Foi amor a primeira corrida (rs), a coisa ficou séria de 2012 para 2013, percebi que precisava emagrecer parar correr, pra chegar lá na frente, pra passar barreiras tanto de tempo como de km, procurei uma nutricionista ( Drª Gabriela Teles ) para me ajudar na alimentação,e uma assessoria esportiva (Studio Intregalepra montar meus treinos, aos poucos fui aumentando os km e diminuindo meu tempo e meu peso também!!! O auge do meu emagrecimento foi no ano passado(2013) a onde cheguei na casa dos 67kgs.


     Em agosto de 2013 lesionei o joelho e tive que dar um tempo de 3 meses na corrida, foi quando meu peso foi de 67kgs para 75kgs  ... um susto (rs) graças a Deus voltei a correr e a emagrecer também, mais não e fácil, por que e um trabalho constante, um estilo de vida!!! 

  

    Hoje eu estou com 72kgs, minha meta e 65kg sigo firme e não desisto!!! Espero que tenham gostado, beijos!!!


    

9 comentários:

Gê Simões disse...

E eu acompanho toda essa historia.
Vc virou uma menininha linda e magrela

Bjs

Drika disse...

Que diferença Camila !! Inspiração p gente!!!Bjsss

Aline Canteiro disse...

Oi Camila! Gostei de saber um pouco mais sobre a sua historia!

Também quis emagrecer no dia q precisei comprar uma calça jeans 50 que ficou apertada.... Me identifiquei muito.

Mesmo depois de 1 ano e meio correndo eu não consegui encontrar a constância necessária pra melhorar meu desempenho na corrida...
Mas eu quero e vou axar o equilíbrio!

Beijo e ótimo restinho de semana!

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. eu gosto sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de ler e reler sua história meu anjo! sou sua fã!

(●•Lia•●) disse...

Sua história é de grande motivação!
Sendo que incentivou o maridão e está levando o filhote para o caminho saudável! Dar sim uma história muito boa! E como dar! Não sou bom mas de motivação para muitas de nós, que achamos que nunca vamos conseguir! Vc é um que conseguiu e nunca desiste. Acho o máximo. Amo rever as suas fotos de antes e depois, de saber que está sempre em constante movimento. Isto é um grande barato.
Ler seu blogger para mim sempre foi de grande motivação, acho que é uns dos que não me fazem parar de lutar de vez!

Você é guerreira, sei pelo que já passou e passa ainda, trabalha, acorda cedão, tem um filho, marido, cachorro, teve problemas no joelho e nem assim desistiu de lutar pelo seus objetivos!

Dou-lhe os parabéns sempre que posso linda! Te gosto muito de verdade!

Muitos beijos,
Lia*

Alisson disse...

AMO-TE!! E és meu exemplo. Assim que sair a minha alta médica eu volto definitivamente pra pista e vou ficar gatinha como tu, rsrsrs...
Beijão.

Luana Rodrigo disse...

adoro seguir vc! e ainda mais ver toda sua força e luta para chegar onde chegou!
vc me inspira a cada dia mais!!!
beijos

Meireles disse...

Não conhecia teu blog, cheguei, gamei, fiquei... Achei tudo muito motivante.

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

Gaby Oliveira disse...

Boa tarde!
Estou começando com meu blog, em uma luta para perder peso e por uma vida mais saudável!
Seria ótimo seu apoio. A partir de segunda-feira estarei postando no Bem-me-quero (http://bemequeroo.blogspot.com) o meu progresso, a minha luta para alcançar meu objetivo!
Adorei seu blog, parabéns por suas conquistas!
Será um prazer receber sua visitinha lá rs
Desde já, muito obrigada!
Beguindo.
Bjos