segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vamos correr ?! #corridaDaSemana

  Vamos as corridas, muitos me perguntam quais corridas eu vou , como tem muitas por aí vou postar por semana cada evento e seus detalhes.

   Chamo de evento por que cada corrida para mim e especial, além de corre,  logico por que amooo , tem muitos assunto relacionado ao tema, hoje vou falar da que vai  acontecer dia 04/10 Sisters Run e um evento único tão especial que  somente mulheres poderão correr, olha que delicia!!!





   A ideia da corrida veio através de um mega evento que vai acontecer em Goiânia - Goias dias 11 e 12 de outubro, o Sisters Shopping Day é um evento de compras e Entretenimento que se realizou na cidade de  Goiânia em setembro de 2012 e a 2ª edição será no mês de outubro deste ano! As duplas de irmãs Paula e Fernanda Guimarães (Das Guimarães), Marcela e Camila Vilela (Villa Vilela) e Tana e Cristal Lobo (Vero Festas) são idealizadoras e realizadoras de todo o projeto do Sisters Shopping Day.


     Em parceira com a República da Saúde e a Velox veio a idealização da  corrida, imagina a festa ! Uma reunião de mulheres numa tarde super gostosa que além da corrida de rua, teremos o pós corrida as  delicias da  República da Saúde , tudo de bom!!!



    Então salve a data 04/10 na República da Saúde  temos um encontro marcado, além da corrida de rua , muito papo de mulherzinha, encontro com as principais blogueiras de Goiás , você não vai perder essa né!!! Se inscreva no site http://www.veloxsports.com.br/ e separe seu look por que vai ser mais que especial !!!

   Conforme os eventos vão se aproximando, vou te mantendo informado (a) , é só não deixar de visita o blog regularmente e comentar ! Caso queira que eu falo de algum tema especifico e só falar nos cometários, o importante e fazer desse espaço nosso!!!



   Ótima semana!!!    



7 comentários:

Ana Paula Kassis disse...

Pena que é longe de JF!!! Não sou corredora, mas adoro participar!!!

Beijos
http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

CrisFonseca disse...

Muuuuuuito legal camila... bom que todas as corridas que vc posta.. tem um objetivo, uma historia.. ne? Não são apenas corridas de rua do ranking da cidade, como acontece aqui em Juiz de Fora, salvo algumas como da Asconcer que vai acontecer tbm em outubro...

Beijos beijos beijos...
Parabens demais!!!

e eu achei o porta medalha de natação... é liiiindo.. vou ficar namorando ele... economizar $$ pra compra-lo!!!

Brigada amada!!!

Luana Rodrigo disse...

ai que tudo vc nas corridas!!!!
vai com tudo amada!!!! beijos e sempre na torcida!!!

Danielle disse...

Camila muito obrigada por todas as dicas vou rever todos os meus conceitos alimentar sim, muito obrigada de coração...bjs Dani

disse...

Oi, Camila!
Muito show a proposta dessa corrida! Eu nunca consegui correr (e acho que odeio corridas por isso mesmo), mas já virou uma meta! hehehe
Continua firme e forte! És uma inspiração para nós!
Bjs

Joanna disse...

mto legal!!!!
hj tb vou fazer inscrição em outra corrida q vai ter em novembro aqui em BH!
quero ver se pego o jeito!rs
bjos

ivana. disse...

Simbora correr, então ! Beijo e obrigada !