segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Do fds . . . #Corridaderua #fotos #show

   Sábado 04/10 aconteceu a primeira edição da corrida Sisters Run ,o evento foi realizado pela Velox esportes em parceira com a República da Saúde, a ideia era reunir mulheres (irmãs, mães e amigas) para a caminhar ou correr.

   Acredito que tinha umas 500 mulheres, alguns maridos se aventuraram a acompanhar suas esposas em incentivo a  atividade física, como o Aurélio Rocha e sua esposa Ana Tereza (segue foto)

   O meu esposo sempre me acompanha nas corridas, mais esse fds ele estava trabalhando, então tive apenas a companhia de amigas que reencontrei na corrida, como a Irlaine que mais uma vez Subiu ao pódio, sendo 2ª lugar geral!!! Essa baixinha voooa, e digo mais vai longe viu!
Irlaine nª 90  


   O percurso de 6k estava bem sinalizado e seguro, bastante policial de transito e os chamados taf, que são as pessoas contratadas para organizar e sinalizar toda corrida, me senti bem segura em correr e não ser atropelada, já que os motoristas infelizmente  não respeitam !

  Tirando o cansaço , a festa foi linda, depois da prova teve a premiação, e logo   degustação das delícias servida no Empório e Restaurante República da Saúde, tinha sorvete da creme mel, sucos, isotônicos e muita gostosura!!!
Clica nas fotos que aumenta
fonte das fotos:   

  Á dona Carla Renata  teve muita delicia sem glúten
viu kkkk você poderia comer sem medo!

  Ahh já ia esquecendo de contar que conheci blogueiras famosas da minha cidade, foi um luxo só saber que elas também sabiam da minha existência,  kkkk tiramos até fotos


  De preto são os organizadores do evento, o Mateus e o Getulio, as meninas são as blogueiras que idealizaram o evento, A corrida Sisters Run faz parte do Sisters Shopping Day, um evento de compras e entretecimento que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, na Cedro Eventos. O dia é organizado pelas duplas de irmãs e blogueiras Paula e Fernanda Guimarães (Das Guimarães), Marcela e Camila Vilela (Villa Vilela) e Tana e Cristal Lobo (Vero Festas).

  Ufa , o post ficou grande, mais também com tanta coisa boa que aconteceu, nem tinha como resumir, no decorrer da semana vou contando mais sobre a corrida, espero que tenham gostado, vamos que vamos que a semana só está começando!! Beijos 


Meu próximo desafio!!!

10 comentários:

  1. Aiii Camilinha... incentivo é muito bom ne??

    parabens pela corrida.. e que mal caminho essa degustação hein kkkk sorvete de creme de mel? que delicia... gostei!!

    Tbm quero conhecer blogueiras da minha cidade... aaahhhh tbm quero!! kkk

    beijos beijos beijos.... e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Adorei!!!
    Beijos

    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia em??
    Também quero conhecer as meninas da minha city deve ser muito legal!
    Amei a determinação como sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  4. Que proposta gostosa essa de correr entre irmãs! hehe... curti!


    Beijos e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. . Camis vou colocar como leitura obrigatória suas postagens logo cedinho, enquanto ainda tenho tempo pra fazer esteira em casa, fico empolgada a cada leitura, mas geralmente faço fora de hora pra mim, vou passar a ler realmente logo ao acordar, assim saio da cama sem preguicite aguda.
    . bj. te adoro lindona da minha vida.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho querida Camila, foi uma corrida muito linda e com mulheres lindas. Parabéns pela matéria, ficou muito legal. Adorei te ver novamente. Que venham outras corridas. Beijos de montão

    ResponderExcluir
  7. Show de corrida, guria, parabéns pela participação. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Show de corrida, guria, parabéns pela participação. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila!
    Parabéns pela postagem e pelo blog.
    Como você disse a organização foi impecável tanto no percurso, quanto no kit pré e pós prova. Quem não foi perdeu!
    Um grande abraço!
    Nilo

    ResponderExcluir
  10. deve ser o maximo conhecer as blogueiras e elas ja saberem de voce!
    que tudo essa corrida! amei as fotos
    beijos e parabens sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...