quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Um dia especial ♡ ♡ #happyday #Happybirthday

    Hoje acordei na versão 3.2  ... muitos recadinhos, ligações, mensagens! Todas as formas os amigos (as)  tem manifestado o carinho pelo meu aniversário, até o Google rs!!! 



    Meu dia está sendo tipo normal, estou trabalhando agora, vou treinar mais tarde e quem sabe tomar um chope com uns amigos depois do treino, mais nem posso demorar a voltar pra casa rs, já que a semana continua a todo vapor!!!!

   Domingo tem corrida, nem posso extrapolar, por que a boa alimentação faz parte do treino!!!

  O motivo da postagem e pra contar que hoje e meu dia e que recebi uma bela homenagem da Leila Diniz, passa lá no blog dela e confira ♡  http://www.vitrineaugusta.com/ ♡ quase chorei quando lí !!! Obrigada Leila, sempre te admirei e sou sua fã!!! 

 Beijos, fiquem com Deus, caso aconteça algo deferente eu volto e conto pra vocês!!! Até a próxima postagem 


4 comentários:

  1. parabéns marialoka....kkkkkk... hj choppearei em sua homnagem...kkkkk... bjokas e felicidade e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina!
    Que papai do céu te abençoe e te ilumine sempre...
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...