quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mais um capítulo "o joelho" ... segue

   Bom dia ... como estamos de planos ??? e de metas ??? correndo atrás das promessas a serem cumpridas ? kkkkk eu continuo com meus treinos na rua e na academia ... voltei a uma dieta a base de verduras e folhagem e proteínas ..muita água pra não sobrecarregar os rins ... e suando a beça kkkkk para terem uma ideia veja uma de minhas refeições..
        Clica que aumenta:
    refeição de segunda feira 06/01/14
°Cafe da manhã: um mine pão com ovo e café
°lanche da manhã uma fatia queijo
° almoço segue na foto
° lanche das 15hs: um polenguinho com suco de limão sem açúcar
° lanche das 17:30 antes treino: leite desnatado com chia e cereal fit
sem açúcar
° janta 21hs : salada de alface, tomate , repolho e ovos
cozidos, eu comi só as claras 


... sobre o ortopedista, voltei nele pra saber se ouve melhora kkkkk logico que não, palavras do medico " Camila vc não tem lesão, e sim cansaço ... vc tem que nadar, pedalar, fazer fortalecimento ... correr menos .. ainda não to liberada pra fazer o tão sonhado 21km ... e colocar gelo toda vez que acabar os treinos ..sem falar que alongamento e fundamental em todos os treinos ..todos os dias .. alongamento e sua água diária " ... Hoje volto a nutricionista pra levar o resultado dos exames, acho que vou levar bronca kkkkkkk logo volto e conto pra vcs!!! 
Sigo firme nas indicações medicas ... sigo firme nos treinos ... sigo firme na alimentação ...e vc o que tem feito ?!?!?!


Beijos e ótimo restinho de semana ♡ ♡ ♡ ♡  

4 comentários:

Carla Renata disse...

respondendo sua ultima pergunta do post.. COMENDO..kkkkkk.. bjokas lokaaaaaaaaaaaaa.. e cuida desse joelho mooooolér..

Aline Canteiro disse...

Camila, deixa eu perguntar: como vc concilia a musculação e os treinos de corrida? qtas vezes por semana cada um? rsrsrs...
Vou ter q diminuir o ritmo da musculação esse ano, e dar prioridade pra corrida, e conseguir atingir meus objetivos...

Cuida bem desse joelho heim!
Beijão!

Gê Simões disse...

oiii

Tão bom te ver assim, motivada fazendo tudo bonitinho, se cuidando.
é um grande exemplo aqui no blogsfera.

parabens

Beijos

Drika disse...

Eu tb tenho joelho bichado ,ano passado tive que parar atividade fisica por conta dele ,mas cuidando fica bom ,um gde beijo