sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

kd a Camila?!

 Vocês devem se perguntar, Cade a Camila? oieeeee to aqui!!! Atualmente estou sem computador, e sinceramente vistas e atualização do blog pelo celular e muito chato ... tenho atualizado diariamente minha pagina no Facebook www.facebook.com/runcamila  e meu Instagram http://instagram.com/correcamila ...  infelizmente não estou correndo, não  tenho me esforçado, depois do treino Cross .. que e feito no mato, eu torci o pé, e desde então ele nunca mais foi o mesmo ... tenho tentando manter treinos para manter o peso, que por sua vez tem variado de 69 a 72kgs ... por ai .... tenho algumas provas em mente pra 2014 tipo a Meia Maratona Ecológica 

Artigo

  Ainda não abriu as inscrições, mais to na espera kkkk ansiosa né ... em fim .. a vida segue ... quero dar continuidade nas postagens sobre corrida... espero que vcs não me esqueçam ... vou aproveitar o pc agora e me atualizar sobre vcs ... bom feriado a todos se divirtam ... com cuidado ... e lembre se que Jaka não combina em kkkkk bjus.


4 comentários:

Joanna disse...

ei!
realmente pelo cel é mto chato mesmo...
antes, sempre atualizava e visitava os blogs de dia, durante o serviço.. agora q bloquearam tenho q fazer a noite, em casa, qdo ja to cansada e sem saco de ficar no pc...
mas, o importnate mesmo é continuar na luta!
bjos

(●•Lia•●) disse...

Ola amiga!
Qual feliz fiquei em ter notícias suas e sua visita lá no meu blogue. Realmente visita pelo celular e atualizações não são legais, dão uma maior dor de cabeça, pelo menos para mim!

Espero que melhore logo logo do seu pé para que na próxima Meia Maratona esteja 100%.

Amiga, obrigada pela força lá no meu cantinho, eu tento manter-me saudável o máximo possível. Eu tenho anos , anos mesmo... que somente adoço as bebidas que bebo com adoçante Stevita(frutas)nada de aspartame, arroz integral ou parporiziando quando o maridão enjoa do integral. Refrigerante tem 04 anos que não tomo e até sucos de latinhas que são quase a mesmas composição eu evito o máximo possível.

Amiga, como sabe não tenho além do blogger e Twitter nenhuma outra rede social, notícias suas somente aqui e no Twitter.

Mesmo assim, espero que logo tenha um PC novo e pé bom e muita energia para correr muito viu?

Bom ferida e nada de jaca no meio, frutas somente as mais leves.

Beijocas!
Lia*
DDD* Sempre!

Ana disse...

Que o seu pé melhore logo!!!!!

Anônimo disse...

Adorei a imagem! Realmente jaca não combina! hehehehe

Eu tbm não estou correndo. Sendo que já corri 6km contínuos e hoje correr 1km e meio já está sendo uma luta sem fim :/ Mas estou intercalando com caminhada.

Beijos
Poli