Reunião de blogueiras / Convenção #PSDB .... fotos!

Troca do dia!!!

       Oi amores, como tem passados esses dias de jogos e feriados??? Eu estou mantendo os treinos, e firme no foco, porem hoje troquei o tênis por algo mais feminino, Fui convidada a uma convenção estadual do PSDB, foi super legal, conheci algumas blogueiras que falam de vários temas, moda, fotografia etc. 
      O evento foi super organizado, com a presença de vários candidatos de todo estado de Goiás, não foi um "evento para campanha politica", e sim para encontro de todos do partido do PSDB, vou deixar algumas fotos do eventos e no fim da postagem o link das meninas caso queiram conhece las ....   


As lindezas!



  Segue na sequencia as meninas mais fashion do evento! #BlogueirasGoiana

 
     Sobre politica!!!

   Pode ate ser um assunto chato, mais convenhamos, e algo que precisa ser dito, se você não conhece e  nem sabe em quem votar, a nossa historia nunca vai mudar!!! Acho importante sim esse tipo de evento, pra você saber o que vai fazer dia 05 de outubro,eu já estou me organizando, e você????

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 Quem gostou comenta!!!:

  1. Oi
    Que legal esse evento, politica pode ser chato, mas nao adianta reclamar dizendo que o pais ta ruim ne.
    Concordo com vc
    Agora vc arrasou do lado delas.
    Parabens.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá runner!!Seguindo...visita nós....adorei seu espaço.

    ResponderExcluir
  3. ficaram ótimas as fotos.. adorei... e religião e política.. nem discuto.. kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal amiga!
    adorei!!
    parabens !!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!
    Parabéns!

    Ruivo divino mesmo.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  6. Ampliar o círculo de amizade é muito bom...me deu até umas idéias para as blogueiras da cidade.... otimo momento de divulgação e conhecimento.. fora a questão política em si ne??

    Massa...
    Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...