sábado, 11 de abril de 2015

#Recomeço

Venho mostrar para vocês várias Camila.... 






↪ A primeira foto (blusa roxa) foi quando cheguei ao máximo, depressiva pesando quase 100kgs. 

↪ A segunda foto(blusa laranja), já estava emagrecendo, pesava 80kgs. Vamos dizer que começava a correr e me reencontrar. 

↪ Na terceira foto, (correndo) cheguei ao meu peso mínimo, 67kgs. 

↪Na quarta e última foto sou eu hoje, sim me perdi em meados de outubro de 2014 até a data de hoje, e ganhei mais de 10kgs, chegando a casa dos 80kgs!!! 

Só que dessa vez vou fazer da forma correta, com ajuda nutricional do Nutricionista Thiago Furlan, a meta e voltar a Camila da terceira foto, com mais agilidade na corrida e medidas saudáveis, vou chamar esse post de recomeço 

   A um tempo atrás (2012) eu corria para emagrecer, hoje descobri que preciso emagrecer para correr melhor, não e uma questão de estética ou ser musa, e sim uma quentão de saúde, e por isso conto com o apoio de vocês!!! 

   Ps.: Logo volto e conto o que estou fazendo e como está sendo essa nova faze com acompanhamento nutricional e tudo!!! Ainda devo a minha reportagem na revista Ludovica rs ...

5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Estamos com você Camila, essas fases acontecem o importante é não desistir, força amiga, bjs

Luana Rodrigo disse...

o importante e dar sempre o primeiro passo e recomeçar amada!!!
seja bem vinda de volta e boa sorte no seu recomeço!
beijos

Estou Ficando Magrinha disse...

Vamos que vamos, Camila!
Sempre avante em nossas metas!!
Sucesso, sempre...
Beijokas

Carla Renata disse...

mas a diferença entre os 80 de antes e os 80 de agora é gritante porque antes prevalecia a gordura e hj prevalece a massa magra.. mas enfim... tbem subi dez quilos cravados.. mas no meu caso nao tem massa magra nem no dedo.. tentando voltar pra razão hoje... kd meu juizo "sem or" kkkkk.. bjokas e sucesso

Anônimo disse...

Oi, Camila,

Sei bem como é isso! Eu engordei TUDO de novo :/ Estou na luta, mas o importante é não desistir.

Beijos
poli