domingo, 18 de janeiro de 2015

Organizando a casa !

     Minhas postagens andam meio sem graça, e resolvi organizar a casa, sair da mesmice de dietas e corrida,ajuda lás com dicas do que ando fazendo,lendo ou vestindo, sei  que nem sempre o que e bom para mim pode ser bom para vocês, mais posso ajuda las a se reencontrar no caminho que querem seguir!!!

  E pra começar, quero postar no domingo o que li ou acompanhei durante a semana, falar de blog's que leio e sigo, por que e sempre com ajuda de outros blog's que tenho boas ideias!

   Segue os link's 

   Blog da Gê Simões :http://fofinhachega.blogspot.com.br/  além de dietas e moda, ela sempre lança desafio e estimula novas amigas e seguirem uma vida saudável !

   Blog da Leila Dinizhttp://www.leiladinizblog.com/  advogada e linda, sempre vem com sorteios e dicas de moda, adorooo seus post e bom humor !

  Blog da Claudia ou Cacau_sphttp://blogdacacausp.blogspot.com.br/  mãe e guerreira, sempre segui suas postagens e esse ano tive o prazer de conviver mais pertinho dela, virtualmente !!! 

  Blog da Paula Narvaezhttp://www.correpaula.com/  um blog de corrida e moda pra quem corre,  coisa de maratonista, sou fã de carteirinha rs 

 Blog da Karen Vanessahttp://normalidadeincomum.com.br/ acho que e o único blog que leio que não fala de corrida ou dieta , mais adoro as dicas dela sobre blog, ou mídia .. sem falar nas fotos dela que são perfeitas, vale a pena conferir !

   Então, não sai tanto assim do tema que gosto e vivo kkkk mais com outras leituras vocês podem ver dicas e assuntos bem diferente do que falo nos post ! 

  Esperam que tenham gostado, vou me organizando e  colocando por aqui as próximas ideias, essa semana volta as aulas do filho e os treinos ficam mais tenso..rs ... foco e sempre em frente !!!


13 comentários:

  1. Oi Lolla

    Obrigada pelo carinho e amizade, vc que é pura inspiraçao de energia pra mim.
    Qdo eu crescer vou correr como vc.

    Bjs gata

    #CorraLolla

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila!
    Obrigada por me visitar!

    Sobre a Dukan, pois é menina... ela é a única que consegue controlar o meu apetite, sei que as dietas restritivas são facas de dois gumes, mas...

    Gostei das dicas de blogs e logo visitarei todos, sempre estarei por aqui também.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. eeeeee.. post ke não fala de corrida..kkkkkk.. adoro..rs.. vou dar uma espiada no blog da karen porque de dieta e fitness eu to saturada..rs.. na dieta kero seguir "pianinho" e af... kkkkk.. ai essa não tem jeito de eu por na rotina..rs... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Realmente precisamos de organização em tudo na nossa vida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, é bom diversificar o assunto né? Eu também estou precisando fazer isso porque só falar sobre dietas e exercícios as vezes enjoa, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  6. . sempre carinhosa né Camis!!!
    . obrigada pela indicação, mas na verdade vc é que nos inspira demais.
    . beijão. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. muito legal as dicas!
    ja acompanho!!!
    adoro!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoreii as dicas e vou visitar um por um!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Ola Camila!
    Amei as dicas.
    Os dois últimos blogger não conheço vou visita-los.
    Os outros eu gosto de ler. O da Leila eu sigo e gosto muito!
    abraços.

    ResponderExcluir
  10. Camis, tb adorei ter vc mais pertinho nesse ano q passou. Vc inspira a todos!
    Parabéns por toda garra e pique q vc tem!


    Bj bj bj e vamo esquentar o Top5 kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cadê as atualizações? Adoro vir aqui com novidade.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...