sexta-feira, 5 de março de 2010

Rapidinha.....rs

       Bom dia meus anjos ... gosto de chama las de meus anjos... pois só os anjos que estão do nosso lado e sempre nos ajuda..... por isso que vcs são meus anjos .....................
      Muuuiiittttooo obrigada pelo apoio e visitinha de vcs... nossss e muito importante pra mim essa força...que mesmo longe.... esta mais perto do que os que estão do meu lado .... e bom de mais ...rs..... Estou firma com a "R.A" como vcs falão né....rsrsrs... o que e gostoso e a nossa alto estima....esta lá em cima..... Obrigada tambem a Mirella ...valeu pelas dicas.... quero ver se com a tabela de pontos me ajuda mais..... pois poderei comer o que tenho na geladeira...e não gastar alem do que posso ...... e muitosss tanks a Julie ... hj vou a feira...e quero enfrutar minha geladeira....rsrsrsrsrs.... dentro do que posso ...... obrigada aos comentarios.....as seguidoras (os)  ...... a todos...e tão importante essa força.... muito legal mesmo ...... mais tarde posto fotos...se tiver coragem.... axo melhor fotografar a comida do que escrever......rsrsrs...sei la ...algo assim..... vou nessa... mais tarde volto ......

5 comentários:

.g de gordinha. disse...

Realmente as meninas são uns anjos mesmo.. só elas pra nos dar coragem e força pra seguir qd estamos tristes, cada uma com sua historia de superação.
ADORO!
;D

Vou aguardar as fotos..

bjos

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

ficou nindo amiga seu blog assim bjs

Love disse...

Gostei do novo look do blog!!!

Ficou massa!!

Parabéns por estar seguindo o RA na boa sem neuras!! isso que é bom.

beijos sua fã!!!

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

Camila que vergonha que nada menina tira mesmo vai te ajudar vc vai ver.. nossa é bom d++ , sabe pq eu tiro por mim toda hora em que olhos as primeiras fotos me dar vontade de tirar mas um poco do macarrão por explo e assim fotografando podemos ter uma visão melhor do tanto de alimento consumido e se sabendo assim dessa forma, podemos diminuir dps.. eu gostei.. ai foi durante a semana e postei hj , vou fazer assim toda semana e e toda sexta eu posto, vms ver se assim ñ melhora rsrsrs bjs otimo fds pra vc viu bjus

@ugust@ disse...

. vim retribuir sua visitinha, te linkei e virei sua seguidora.
. adorei o ânimo que encontrei aqui no seu cantinho, as fotos do dia 03 mostra que vc tem colhido frutos de sua determinação, a diferença é enormeeeeeee, parabéns, que bom que vc registrou a primeira foto no passado, é gostoso fazer antes e depois, como eu não me gostava no peso máximo raramente me fotografava, o que é uma pena, iria adorar postar bastante antes e depois.
. conte comigo de agora em diante.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.