sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não vou postar meu peso de hj !

            Não vou postar meu peso de hj .... me nego a aceitar o fato de que meu esforço da semana não tenha tido queda de nem uma grama se quer! t59.gif                        

ॐııllı Cαмιℓα ııllıॐ 



5 comentários:

Taddeu Vargas disse...

Olá Camila! Tenho certeza que amanhã, domingo e segunda vc vai postar, pois vai perder peso!
Abraço forte e um belo e feliz final de semana.

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

amiga o que é isso em isso é normal flor quantas e quantas vezes aconteceu isso comigo e nem por isso eu deixei de mostrar . afinal quem estar te acompanhando estar ai pra momentos bons e ruims então temos que dividir com essas pessoas momentos boms e ruins tbm. olha isso é normal amor semana que vem a balanca te mostra um bom resultado o negocio é não desanimar. varias vezes me aconteceu isso e quem me deu força pra não desanimar foram vxs blogueiras. qpor que se nãop passarmos pra elas o que estar acontecendo conosco ela nunca vam ficar sabendo e nos motivando.. muda da a volta por cima e semana que vem vc vai estar felisissima com o novo resultado vc vai ver. bjus otimo findi viu

luciana disse...

CAMILA A BALANÇA ESTA ERRADA.....

Dayanne disse...

Oi, Flor! Estava olhando seu cantinho e gostei muito. Estou te seguindo agora. Depois olha o meu e se gostar me segue tb.

Beijos

Dany disse...

Oiiiiiiii...linda!
affffff...eu tbm estou apavorada amanhã é meu dia de pesagem,nem quero pensar...
Passei pra te desejar um ótimo fds!
BjO