sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bom dia / cardápio / Desafio ... Aberto a todas!

..Bom dia .... e ai como estão ??? eu estou indo ... bem eu axo ... hj e feriado em São Paulo... que pena que estou em Goiânia ...e trabalhando ... mas nada de reclamar.. vamus que vamus.... segue cardápio de ontem .
Cardápio dia 08/07/2010
CM: Ades com café e 2 fatia de pão integral
LM: 2 bolachas agua e sal com café
ALArroz,feijão,salada de alface e tomate e couve cru verduras cozidas em salada... xuxu,cenoura e batatinha com um bife pequeno e um copo de coca tenso
LT: chá mate .... 
JT: arroz,feijão,salada de tomate bife e batatinha cozida com cenoura.
*Atividades físicas*

não fiz 
o.O

Geeeente como pode .... ontem a noite jantei 2 colheres pequenas  de arroz com feijão e a verdura... nossa ... estava acostumada a comer só salada com um pouco de verdura...e me aventurei a comer arroz .... ai ... meu estômago estava tão pesado parecia que tinha comido um boy .....  o pior foi pra dormir... sabe aquela historia de pai que fala quando comemos muito temos pesadelos... ahhh foi uma porcaria minha noite.... voltarei  a minha rotina ... comer so salada e verduras a noite ...sem carboidrato .... extrapolei ontem ..... 
   Sobre o leite de soja .... gente ... troquei ele por leite normal ... me acostumei a tomar ... gosto naum é dos melhores.... mas deu certo ... meu intestino esta normal ... a nutri da Tatha estava certa .... lactose e derivados não combina com intestino preguiçoso  ..... 
   Então meninas... criei um desafio do jeans ...diminuir o numero do seu jeans ate dezembro de 2010 ... tinha fechado ele apenas 10 meninas... mas tem outras que querem fazer parte .... vou fazer o seguinte .... vou mudar o selinho ... e deixar em aberto ... ficar só com esse blog mesmo ... e manter os dados aqui ... quem quizer participar e so deixar nome com peso atual e numero de calça atual ... e a sua meta... que eu vou incluir na tabela... mas não vou me responsabilizar em atualizar essa tabela ..ficar postando e correndo atraz de vcs... para ver numeros... fica por responsabilidade de vcs me passar por comentario todo fim de mes as atualizações... oks !!!
   Ah tabela está aqui ... está me devendo o numero da roupa a Cris ; VANESSA e a TATHA , caso alguem mais queria participar e só deixar nome com peso atual e numero de calça atual ... e a sua meta... que eu vou incluir na tabela... 
ps.: Quem tiver no desafio e para postar selinho no blog como fiz no meu 
.... na lateral do blog e no post... por favor..
 então ... é só ... amanhã volto com peso ... 
fiquem na paz ... bom fds ...

17 comentários:

Paty Sevla disse...

Linda força nesse novo desafio,a união faz a força e juntas podem reduzir o manequim,tem um selinho pra vc no meu blog,bjão!!!

Lú Pinheiro disse...

Oi vim retribuir a visitinha... bjs e um bom FDS

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

Oie Mila continua firme em alimentação ta indo bemmm. bom eu ir lhe desejar uma otima sexta e um lindo fds milhoes de beijossss

Preciso e Vou Emagrecer! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Preciso e Vou Emagrecer! disse...

ahh tow nessa tbm atualmente peso é 82,5 tow no jeans 44 minha meta é 40 bjusssss

ah apaguei o outro comT. pq faltava o peso bjusssssss

Kellenah disse...

Oi querida, senti que ainda tá chateada com a parada do desafio...Fica não...é assim mesmo...o mais importante é pensar em você e no que você quer...Manequim 38? Vai conseguir, tenho certeza...Tô contigo e naum abro...Ah e tem selinho pra ti no meu blog!!! Bjks!

Drê disse...

um ótimo final de semana amiga

Dany disse...

Oiiiii...Milla,
amiga tenha um ótimo final de semana e continua firme na sua alimentação que está indo muito bem!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Forço no novo desafio!!

Um lindo dia para vc!
BEijos

eydy disse...

oi
muita força no desafio e que os números sempre dimuinuam
bjim e bom fds

Tatha, somente... disse...

Káááá eu to em falta com o desafio né???
menina uma gripe me pegou e me derrubou viu...mais ainda consegui ir na academia, mais quase desmaiei voltando de tanta dor de cabeça...aff

bjinhos :*

Camila Siqueira disse...

Ola Caa ts bem? pasando pra desejar um ótimo final de semana!! Sucesso sempre!

Minha Dieta dos Pontos disse...

ola flor
otimo sabadao para ti
bjs

Nanna (Carla Renata) disse...

amiga essa do leite eu nao sabia.. e o meu intestino é bem mais que preguiçoso.. acho que vou aderir ao leite de soja tbem pra ver no que dá.. bjs e um ótimo fds

Nanna (Carla Renata) disse...

Amiga..tem selinho pra vc la na minha caixinha... www.caixinhadananna.blogspot.com
bjs

Nanna (Carla Renata) disse...

Amiga..tem selinho pra vc la na minha caixinha... www.caixinhadananna.blogspot.com
bjs

Rosimeyre disse...

Oi amiga tudbem? tambem estou tomando leite de soja hj comprei um com sabor de morango, pois sempre comprava o tradicional e tomava com café de manha e hj tomeu o de morango adorei.Qtoa ao jeans tenho um que me espera em casa e quero colocar no final do ano.Beijinhos