terça-feira, 20 de julho de 2010

oie ...Feliz dia do amigo a todas....

    Bom dia... ontem a "RA" foi normal ...sem jakadas...não fui a academia .... literalmente  não tive animo ... não estamos bem .... mas estamos tentando resolver tudo .... 
ops... Para quem tem conta na caixa econômica e trabalhou no ano de 2009 pelo menos 30 dias de carteira assinada... já  foi depositado em conta o pis .... eu peguei o meu hj e já acabou ... isso e coisa de brasileiro mesmo ... ontem não visitei vcs por que a internet aqui da empresa não estava funcionando .... ahhh desde sexta feira esta muito ruim a conexão  .... nem dei conta de acessar do celular.... mas hoje vou colocar em dia as visitas...
 fiquem com Deus.... 
Feliz dia do amigo
bjusb20.gif

19 comentários:

Julie Slim disse...

Mais uma vez, sorte ao casal.

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi flor
Muito ânimo hj e camos para academia \o/
Um ótimo dia para vc!
Beijossssss

GÊ. disse...

Oii

A vida tem seus altos e baixos, e logo os altos voltam com tudo.

bjs e feliz dia do amigo

@ugust@ disse...

. Camilinha querida, juro que estou na torcida para que tudo se resolva da melhor maneira possível, lembre-se apenas de se amar em primeiro lugar e na sequência as demais pessoas.
. bj. e fique com DEUS.

ღ Deyse ღ disse...

bom dia minha gatinha... dinheiro na mão de mulher nao dura ...rsrsrs

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

Oi Mila obrigada pelos elogios rsrs é o ossinho ja estar aparecendo rsrss . te desejo um lindooo diaaaaaa tbm viu bjokasssss

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Seu cantinho tá lindo! Ontem tb fiquei com muita maresia de ir para a academia. Hj tá chovendo demais aqui na minha cidade, mas até debaixo de chuva quero ir hj.

Bjs e ótima terça-feira!

Lisi disse...

e ah...sobnre o meu casório, pode deixar que mando o vídeo sim hehe E saibas que nunca é tarde pra realizar esse sonho. O meu vai ser bem simples, simples mesmo!
Beijos

Drê disse...

feliz dia do amigo

Mariana disse...

Obrigada,
Que linda a tua mensagem.
adorei a imagem.
sucesso e felicidades.

Pri disse...

Olá Ca...

Feliz dia do amigooo

Bjusss

Lú Pinheiro disse...

é isso mesmo, com certeza podemos amar quem não vemos... feliz dia do amigo...
bjinhos flor

@ugust@ disse...

. obrigada pelo comentário carinhoso que me deixou, vc foi muito querida, como tem sido praticamente diariamente, obrigada Camilinha, e que Deus continue abençoando sua vida sempre.
. bj. fique com DEUS.

Carol Campos disse...

Oiie Ca...feliz dia do amigo p vc tbm...
Como diz nosso saudoso chico xavier "Isso tbm Passa"...

Força ai tá...

Bjinhossssssssss

(●• LIA •●) disse...

Que disse que o blog da Camila não tem conteúdo?! Olha informando aos desavisados, como todo brasileiro é, que o pis já esta deposita... e dizendo não peça empretado a mim pois já foi!kkkkkkkkkkkkkkk Ufá!!

Quando "não estamos bem"! É f*da... espero que fique logo melhor, pois isso mexeeeeeeeeeeeeeeee conoscoooo para dedeuuu!!!

E parabéns por a RA ter sido sem jacadas! Ebaaaaaaaa! Viva a Camilinha!!!

Tô comendo pouco flor!? Tô nada!kkkk Mas é sempre bom o alerta! Obrigada beijos!

Tatha, somente... disse...

ahhhhhhhhhh feliz dia do amigoooooooo...viva

bjinhossss :*

Mili disse...

Anime-se...vamos que vamos!!!
E feliz dia do amigo; :)
Beijos

***Taia*** disse...

Linda, feliz dia do amigo pra ti também!
Espero que as coisas entrem nos eixos o mais breve possível!

Bjocas pra ti!

Desabafo disse...

queria ter um amigo ...