terça-feira, 17 de agosto de 2010

...sem milagre,e sim luta diária !!! Dica !

Bom dia.. "RA" muito bem... um primor como diz minha amiga @ugust@ ...rsrsrsrs... academia ok....elogios... ok... muita agua ok...1lt de Chá  ok... Uma amiga minha perguntou no msn  depois de ver minhas fotos  ..
.__ "Fala verdade o que vc toma? eu disse nada... Ela responde...
__ "Ah fala serio Camila tem logica não ,me conta ai o que vc faz ? ai disse ... Olha "J " se vc comer nas horas certas...e pouco ...e gastar mais do que come... logo logo vc verá o resultado,gente não existe milagre,e sim força de vontade,isso sim eo segredo...e  muito pensamento positivo. Eu tb falava assim,de milagres quando não queria mesmo ir a luta,olha não éh fácil e uma luta diária... quantas vezes não pensei em desistir... quantas vezes dexei de emagrecer... engordei ... mas me mantive firme... eu falo sempre,não emagreci 22kg...  e sim 1kg 22 vezes ...essa e a real,porem sem o apoio de vcs e dicas sobre a "RA" nada sou.... agradeço o carinho de todas ...sempre fiel ...com visitas e comentários,sou muito feliz com todas vcs ...vou visita las ... fiquem na paz..
Dica do dia.... Ginástica em casa... faça!

9 comentários:

ღ Deyse ღ disse...

amiga, estou muito feliz por voce seguir em frente sempre com essa disciplina e confiança... voce merece cada kg jogado fora um bjo te adoro

Gê_umanovamulher disse...

Oii

Como eu digo é matematica come - do que gasta = emagrece..rs
Que bom que vc hoje ja é uma vencedora.

bjs

*** O Blog da Nana *** disse...

Oi
Td bom?

Comigo acontece a mesma coisa
Sempre perguntam se eu tomei remédio tbm
O pessoal não acredita que a gente emagreceu se reeducando a mesa e fazendo exercícios
rs

Bjinhos,
Adriana *-*

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Parabéns pelo sucesso, adorei essa parte : " 1kg 22 vezes " ótimo, vou usar isso tb! Não existe formula mágica e sim RA+AF!
Bjãoooo

*** O Blog da Nana *** disse...

rs
É verdade Camila

Que é difícil isso eh
rs

Mas a gente vai conseguir chegar nas nossas metas
Se Deus quizer

Bjinhos,
Adriana *-*

***Taia*** disse...

Oi, linda!
Puxa, por que é tão difícil para as pessoas acreditar que nosso emagrecimento é resultadode muito esforço, muita luta e muita determinação, né? Acho que somente nós que já passamos ou ainda passamos por isso é que sabemos que nãoexistem milagres para emagrecer!
Continur sempre firme no seu propósito.

Bjus

mey disse...

PRECISO COMPRAR GENGIBRE MESMO rss

Lú Pinheiro disse...

Amei o post amiga, vc tem toda razão sem ralação a vitória não vem não... rimou... mais é isso mesmo, se não tiver pensamento positivo e esforço esqueçe que não existe milagre...
bjinhos flor

Dany disse...

Amiga ameiiiiiiiiiiiiii...esse video é ótimo para que não tem grana para a academia né...agora não tem desculpa pra não malhar,rsrsrs...
BjO