terça-feira, 5 de outubro de 2010

2ª postagem ...

 .. oi tive que voltar... vou seguir o exemplo de umas lindas ..e junto com minha postagem vou colocar uma tabela diária de tarefas .... plagiei a tabela da  Anne = http://anneoliiveiira2010.blogspot.com e da
Pri = ttp://pri-precisaemagrecer.blogspot.com/  a diferença que a minha não terá akela carinha engraçada .... rsrsrsrs ... espero meninas que não fiquem chateadas... mas e enteressante ... ou até eu voltar a tirar fotos... ahh falando em fotos eu lembrei e tirei a do almoço .... bem ... espero que ..consiga voltar a me policiar...se eu não conseguir até dia 15 outubro eliminar umas gramas ... vou voltar com a dieta dos pontos... e rumo aos 68kgs ... obrigada pelo carinho .. caso eu eskeça de visitar alguém me avise...
bjus
ops ...segue a tabela do dia de ontem ...

8 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

eu adoreiii amiga ver que a minha tabela seguyiu de motivação pra vc. Bom as carinhas é de um programa de fotos que tenho e que vc pode baixar e instalar no seu pc até no pc do trabalho tbm, eu fiz isso rsrs no que eu trabaklho tem tbm o programa me add no msn e te digo como instalar caso se minterece viu bjs força sempre e vc vai conseguir sim atingir sua meta conta comigo semp´re pra o que der e vinher bjs

Em Busca da Felicidade disse...

esquecir de deixar o e-mail marrom_bombom85@hotmail.com rsrs bjs ahh os erros aii liga não o teclado aqui no trabalho tha uma merda rsrsrs

Pri disse...

Oi Flor...

Que bom que gostou da tabelinha...mais foi a Anny que fez eu só coloquei as carinha rsrssrs pra ficar um tchikinho diferente rsrs

Bjusss

Unknown disse...

Oie...está tabelinha é muito interessante... a Anne é demais...
tenha um ótimo dia.
bj flor

ღ Deyse ღ disse...

hummm blog de cara novaaa que legalll.... humm esse piqui ta foda heim assim nao tem como nao engordar

Eydu disse...

essa tabelinha e bem fofa !!!
muita força ai e que venha os 68 kgs
bjim

Anônimo disse...

Olha mudou a carinha do blog?ficou lindinho é isso ai amiga força e de volta no eixo de RA vc consegue ,postar a tabela de tareda ajuda,e a dieta dos pontos nossa comecei faz uma semana e ta dando certo.
Bjos

Clau disse...

Adorei a tabelinha.

bjsssssssss