sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pecadinho de ontem .. blog de cara nova... bjoksss

     Bom dia ...  espero que gostem da carinha do meu blog .. e por que tinha meninas que não sabia ainda como eu era antes de mudar de vida...rsrsrs ... então resolvi mudar... vamus ao dia de ontem ... "RA" quase perfeita .... e a noite fui pra academia ... consegui correr 10mn na esteira ... e fiz 15 de caminhada ... malhei 20mn de braço e ainda 10mn no tal de Elíptico o tal que imita escada ... ao lado segue a  foto dele... aparelinho do mau ..rsrsrs ..... quando malho nele parece que estou derretendo de tanto suorrrr ... meu Deus ... mais e bom ...    Bem sobre a "RA" quase perfeita  tive um pequeno pecado ... por isso malhei tanto .... teve um niver aki na empresa e tinha uma bela torta de chocolate com saugadinhos  ... eu comi 5 mine quibes e um pedacinho da torta segue  foto abaixo junto com o meu peso de hj ... bem na segunda era 76.500 ... hj deu 76.100 quer dizer ..falta 200gramas pra meu peso ficar igual da barrinha ... na semana que vem volto a descer de peso ..espero ..rsrsrsrs
 ... como e bom ter balança em casa.... juro que o quibe e dakeles salgados mine .... entaum imagina se o tamanho da torta que comi ...rsrsrs...  a noite descontei tudo na malhação .... bem ... logico que cheguei em casa e ainda jantei ... kakakakakaka.. mas calma .. foi só uma colher de arroz e feijão com salada de repolho e cenoura crú  .... tipo ... almoçei bem pouco ..parece que estava adivinhando ... e lanchei a tarde esse pecadinho e as 19hs jantei e as 21hs fui malhar .... resumindo ...  TDB ... meu dia ontem foi Tudo De Bom ..... rsrsrsrs ... bem ... ontem falaram na academia que não vai abrir na segunda... tb parece que vou viajar pra caldas novas... chato neh ...rsrsrsrs..  espero que o hotel que eu vou ficar tenha academia... rsrsrsrs.. preciso pelo menos caminhar..rsrsrs... talvez voltarei so na quarta da semana que vem .. por isso vou visita las hj ..e volto a dar noticias só  na quarta ... ohhhh Jesuisssss ...rsrsrsrs .... espero que vcs não pisem na jaka ..tb tentarei não pisar... preciso manter o ritmo que esta ótimo ... bem ... vou visita las... e retrebuir todo carinho ... adoooooro vcs ..adoroooo este espaço ... bjoksssss

7 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie flor
ta lindo o blog ! vc esta

maravilhosaaaaaaaa !

menina este teu aparelho deve ser

o máximo heim, amei !!!!!

beijokas

LUÁLIS ROSA disse...

É isso amiga, se exagerou tem que malhar muito pra recuperar o prejuizo...
Beijinhos

eydy disse...

tá lindo o blog como sempre
aproveita bem o feriadão afinal caldas e tudo de bom
bjim e ate a volta

***Taia*** disse...

Oi, linda!

Eu curti muito o novo blog, principalmente a parte das fotos, é bom você mostrar o resultado de 21 kg. eliminados, dá uma motivação nas pessoas que entram no blog.
A jacada ficou pequena diante de tantos exercícios, acho que você compensou, e muito bem! rs
Vida chata dar uma viajada no feriado, né? rs tomara que você se divirta muitão!

Bjus, e tenha um excelente fim de semana (bem light! rs)

Kaká Magrela disse...

Nossa muita diferença ... Parabens florzinha ... Hum pecadinho gostoso este hein ... obrigada pelo carinho..bjus

Srtª Vihh disse...

Tentação, tentação...
minha nossa, dificil é fugir disto ai, amiga!
Oo
muita força, viu?
bjOus

Vou ser Magra - Kátia disse...

Oi flor,

Você foi forte, esperimentou e acabou... eu comeria muito mais rs

Flor vi suas fotos, não te achei gorda nem um pouquinho... vc esta linda, quanto vc tem de altura?

Bjs;