sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Peso / Parabéns querida @ugust@ /

  Bom dia ...hoje como sabemos nossa querida amiga @ugust@ (http://augusta-magrecendo.blogspot.com ) completa mais um aninho de vida... sou feliz por tela como leitora do meu blog ... não só como  leitora ... mas participante de meu dia a dia ... ela sabe que tenho um enorme carinho por ela .. querida te desejo tudo de bom ... vc e uma grande lutadora ...e sabemos disso,muito carinhosa... meiga ...e mais que tudo .. muito chique ... amo seus lukes...rsrsrsrs... quero que saiba que gosto muito de você ... de coração seja muito feliz ... hoje vc está liberada a comer doces e gostosuras.... tudo de bom .... ahhh e fiquei feliz em ver vc sair do anonimato ...rsrsrsrs... vc e muito linda ... e tem que se mostrar mesmo .... Click na imagem que aumenta.
   Mudando de assunto ... ontem não consegui ir a academia ... nossa estava muito quente aqui na cidade... e tb estava muito cansada... cheguei em casa comi um arroz com feijão do almoço ... tipo ... bem pouco e peguei meu filho fui para um parque de Goiânia ... um "Amigo" me ligou e desceu pra la...rsrsrs.. e ficamos ... conversando e o meu filho de divertindo no parque ..rsrsrsrs ... voltei pra casa era umas 22hs... e tomei banho ...e fui dormir .... me pesei hj cedo ... veja so que beleza ....Click na imagem que aumenta.
 ...Bom de mais... menos 100 gamas... de grão em grão vou chegar ao meu peso tão desejado ... bem .. eu espero ... bem .. o fato de ter a balança e que posso sempre me pesar... mas estou fazendo isso de 2 em 2 dias... e sempre pela manhã ....como diz o livro ...  Magra não,Gorda em recuperação ...devemos ter o controle do peso ..sempre .. e mais fácil recuperar 100gramas do que 1kg.... caso ganhe ..rsrsrsrs... e esse eu não quero ganhar .... bem .. sem mais a relatar .... vou nessa ,... preciso visita las... e agradecer todo carinho .... 

21 comentários:

MIKI disse...

Camilaaaaa
nossa,baixei o livro e já li TUDO!hehehe
nossa,que presentão essa sua dica viu!
mas assim,ainda não vou me pesar todo dia,tenho medo de desanimar,vou começar toda semana,e dpois vou diminuindo o espaço entre as pesagens.
e que lindo vc eliminar mais 100g hein?já já ta uma gorda em recuperação bem fininha!
ehehehehe
bjuuu minha linda!
=*

Em Busca da Felicidade disse...

isso ai amiga de grão em grão chegaremos lá

Unknown disse...

eu amo a Augusta, ela é e sempreserá um linda menina...
que bom que tudo está indo bem por ai, fico muito feliz...
tenha um ótimo dia flor...
bj da Nega...

Kaká Magrela disse...

Parabenssssssss pelos eliminados .... linda bom findi pra vc , aproveita ao maximo...beijao.

Rosimeyre disse...

Realmente acho que é importante ter o controle da balança nas mãos , pois teve uma epoca que abandonei e me fff rsrs . agora sempre estou me pesando, sei que preciso tomar vergonha e fazer minha RA direitinho masss.Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinha querida, vc, Gê, Roberta Fischer e a Leila Batista me deram um mega presente hoje, homenagem na POSTAGEM DE VOCÊS, não nos comentários apenas, mas na postagem, o núcleo central do blog, fiquei mega feliz, lisonjeada e emocionada com cada um, a ponto de ter impresso a página de casa uma para guardar na minha caixa de fotografias.
. tal como disse a elas, repito a você: amiga, adoro fazer aniversário, é um presente de DEUS, uma dádiva Dele viver mais um ano, e na data fico emotiva, pensativa e muito feliz, não entendo bem a razão, mas fico leve, risos.
. obrigada amiga querida, desejo em dobro a você todo esse carinho, muito obrigada mesmo.
. beijo enorme, fiquem com DEUS: vc e sua linda família.
. ps: vc, a Gê, Leila Batista, Roberta Fischer e mais alguma blogueira light são realmente minhas amigas de infância, não as tive naquela época, então vcs estão no lugar delas e eu agradeço a Deus por isso.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: eu falei que balança em casa vicia no início, risos, 100 gramas diárias é o que eu acho correto, equivale a 3kg no mês e 36,50kg ao ano!!!!! siga firme e forte e chegará na sua cirurgia mais do que feliz!

Anônimo disse...

Parabéns para @ugust@
Linda mesmooooo!!

E parabéns para minha linda Camilinhaaaaaaaaaaaaa!!!

Amigaaa vc esta com toda força!
Estou muitooo feliz por ti!

Beijocas e boa sexta!

ღ Deyse ღ disse...

oi gatonaaa... hummm toda metida com a nova balança e com o peso novo parabensss... vai nessa força gata .. te adoloooo

Roberta Fischer disse...

Oiii
Hoje a Augusta comentou de vc no meu blog (pelo que li aqui ela folou de mim tbem para vc heheh) e vim te conhecer. Adorei o seu blog, astral super legal.
Parabéns pela pesagem... de 100 em 100 nós vamos esvaziando a pança hehehe.

Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Camila!
Não se preocupe por não ter feito post pra mim, o carinho que tem comigo sempre e os recadinhos que sempre deixa no meu cantinho são suficientes e me fazer muito feliz, obrigada mesmo!
Vou ir lá conhecer A @ugus@, tá todo mundo fazendo post pra ela, deve ser uma pessoa incrível!
Que bom que a balança está mostrando resultados satisfatórios. De passo em passo, chegará a vitória!

Um grande beijo!

Eydu disse...

é a augusta e realmente querida ...
parabéns pela nova casinha eu adoro mudar ...
dá um animo novo
bjim e bom fds

Natália Nunes disse...

Olá amiga linda!!!!

adorei sua visita e sua mensagem...

como vc disse temos algo em comum,

8 kilos,rs

bjus flor tenha um otimo final de semana!!!

Carolina is a keeper. disse...

oiiiiiiiiiii cámilaaaaaaa!!!
parabéns pelo peso novo e continue sendo esse exemplo, brigada por passar lá no blog e me dar uma força ahhh e parabéns pra augusta!!
bom fim de semana light!!
beijo grande!! amanhã volto pra te visitar.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Camila!!!

Está certa, melhor assim devagar e sempre do que ganhar de volta depois né? Continue firme =D

Bom final de semana, bjussss

Cah! disse...

oiiii de entao meus parabens para a sua amiga pq a mudança foi muito boa e sao em pessoas assim que nos inspiramos!! bjus querida

Viviana Ruiz disse...

Magra em recuperação?
essa é boa, hein?
bJous

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinha querida, amanhã vc estará na postagem com sua sobrinha, lindas!
. Agora estou curiosa pela chegada de sua cartinha e não tem nada de falar em letra feia não. Cada um é cada um, se valorize em todos os sentidos.
. Amiga querida! Não tenho palavras para retribuir tanto carinho recebido ontem, foi o segundo aniversário que mais gostei na vida.
. A noite reuni família (de casa) mesmo e 4 casais amigos, foi maravilhoso, com bolo e pizza, aiai, mas o encontro foi tão bom que valeu ter caído nestas tentações!
. Ganhei presentes, fotografei com os amigos/família e os presentes, agora não sei se coloco tudo de uma vez no blog ou se divido ao longo das cinco postagens da semana, o que vc acha?
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique sempre com DEUS.

Kaká Magrela disse...

Brigada pelos elogios ... tenha um lindo sabado ..bjus

Rosangela Neri disse...

Oi Camila, mais uma vez dei uma passadinha aqui pra bisbilhotar seu blog.
Um passeio vale tanto quanto uma academia, temos que cuidar do corpo como um todo integrado, daí a cabeça conta muuuuuuuuuuuuuuuuito.
Um grande beijo.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Como prometido vc está no look das blogueiras de hj mas o blogger não aceitou as fotos corretamente, encaminha outras para mim para semana que vem.
. Bj. fique com Deus.