segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2ª postagem .... ufa!

     Vortando .... rsrsrs .. agora sim ..esta mais tranqüilo por aqui ... tive um ótimo fds.. festas ,, festas ,,festas... mas ainda com muita saudade do filhote... afff ... e difícil mais e preciso ... sobre a "RA" .. comi mais ou menos bom ... comprei pra mim aveia,linhaça e colageno ... misturei a aveia com a linhaça pra beber com leite e o colageno com tody ...rsrsrs.. nossa... meu intestino esta 100% ... como pode regular dessa forma... e nem sinto fome depois que como o preparado do bem .. eu nem sinto fome...  nem quis me pesar ... nem quero saber de peso ... mudando de assunto .... quem me acompanha sabe o que ja passei ... e hj tive uma noticia chatissíma... não vou citar nomes ...desculpa os leitores novos... mas e melhor assim .. a pessoa que tanto tive problema .. foi preso esse fim de semana ... afff .. fiquei chateada ... mas ele tem o que merece... é como comida.. a vida nos da aquilo que plantamos.. se comemos muito ... engordanmos... se vc fez mau pra alguem .. uma hora vc e pego .. espero que ele aprenda com erro dele... mudando de assunto ....  o resto esta tudo ok .. namoro ..familia... eu .. etc ... tudo indo de vento em poupa ... em falar em poupa..rsrsrsrs... não to tomando mais refri no almoço ..sempre tomei  refri zero ... agora nem o zero mais..rsrsrs.. se acostuma ... mas vai ser bom ..rsrsrs.. bjoks agora vou visita las.. bjussss

7 comentários:

Pri disse...

Oie

Que chato o que houve né.. mais é assim mesmo ele teve o que merecia..

E ref. ao refri parabenss é tão dificil para de tomar né..

Bjusss
E uma otima semana

Anônimo disse...

Pois é amiga... nós as que sabia... de toda situação... uma hora ia dar isso né?!

Ainda bem na epóca vc fez aquele bolg restristo e falou o que estava acontecendo... e os conselhos de todosssssssssss lá foi bem valiosooo.

Ainda bem que vc saiu fora antes.

Segue sua vida...como anda seguindo... e ficamos triste né?! Não desejamos o mau de ninguém... mas ele estava procurando.


Amiga sentirei saudades sua.
Mas sabe onde me encontrar!

Beijos no coração!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. imaginei que fosse sobre isso seu comentário, mas sou sua fã, vc é digna, direita, reta em suas decisões e convicções, coisas tão difíceis de se encontrar hoje em dia, se quiser conversar a respeito, se quiser desabafar, comemorar ou sabe se lá o que se passa na sua cabecinha hoje, sabe que tem em mim uma confidente fiel, fique a vontade.
. te adoro demais.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Patrícia Medeiros disse...

É isso!
Quem aqui faz, aqui paga!
Justiça amiga.

Que bom que no mais tá td certo!

Bjinhos!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Pois é, como diz a minha mãe: se você planta abobrinha, não pode colher cenoura... cada tem o que merece. Eu fico feliz por você ter pulado fora do barco antes de ele afundar.
E o melhor de tudo é que você está muito bem e muito feliz!

Bjaum

Anônimo disse...

Camila como vai?... inventei um refrigerante, faço o suco de limão na água com gás, rs, fica bom, to tirando ate o refri zero, substitui, o refri zero nao engorda de jeito nenhum, mas nos enche de celuliteeeeeeee que tb é um saco...
Vai ai essa dica!!
bjokas e fique com Deus!!
Sandra

Anne disse...

Oiii! Ai menina como vc aguenta longe do filhoteeeeee?? Eu ia morrer! Passo 1 semana no veão sem ele e me dá aquela dor no peito de matar... boa semana!!!