segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bom dia..... 7 horas dançandoooo ... // 44 esta ficando em 2010 .....fotos!

     Bom dia lindas... imagina dor nas pernas....agora multiplica por sete...rsrsrsrs... ta de mais ... como gosto de trance ... dancei ontem 7 horas sem parar... uau ... só fui embora pra casa por que meu primo tava muiiiito cansado ... se naum ..ficaria mais 4 horas...ate a festa chegar ao fim ...segue fotosss ao lado,clica que aumenta ...  pensa numa galera bunita... genteeeeeeee.....   ahhhh um pequenino detalhe da bermudinha .... foi comprada na sexta feira 17/12 ...  numero 42 isso mesmo ... ahhhh que felicidade quando estava escolhendo peguei a 44 e ficou feia ..a vendedora disse... veja a 42  ... sem muita vontade experimentei .... ai que delicia... ficou perfeita... sem falar na blusinha tamanho M .... ahhh tudo de bom ... trance com roupinha nova e ainda numero menor ... ahhhhhhhh nem cabia de tanta alegria .... minha unica refeição de ontem foi um Xsalada a noite pos festa .... na festa mesmo tomei 3 latinhas de cerveja e 2 copos de casadinha (vodca com energético) eh muitaaaaa agua ,,, muita mesmo ,,, ah vou ate comparar a foto da festinha de outubro de 2009 e a de ontem ...

....  só pra esclarecer ... a foto mais gordinha 97kg ... eu ja tava na festa umas 8 horas ... tava muiiiito cansada ... tinha virado a noite ...rsrsrsrs... mas e visível a mudança ...  gosto dessas fotos surpresas  porque não tem pose... e eu mesmo normal ...  kakakakak.. mas  a barriga ta menor....rsrsrsrsrsrs .....  bem ... preciso finalizar as coisas por aqui e retrebuir as lindas visitantes do fim de semana ... amanhã peso e falo aqui .. ahhh e amanha conto o que de diferente ta por acontecer ...rsrsrsrs..bjussss.... 



ps.: Blog com template de natal ... 
Muita paz...amor  e carinho pra todas... 
bjus

6 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Mas ta magrela essa lindona heinnn
Parabéns por toda dedicação..fechando 2010 com chave de ouro!!!
Bjãooooooo

Bethynha disse...

amigaaa acho que vc gastou muitas calorias na festa..que bom ne?
obrigada pela força..sei que eu vencer a comida..so eh uma questao de tempo e saber comer nas horas certas
bjaooo

Anônimo disse...

Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaa.
Linda a cada dia!

Beijocas!

Léia

***Taia*** disse...

Oi, linda!

Que outra coisa você poderia merecer senão um short 42 e uma blusinha M, depois de todo esse esforço que fez esse ano? Parabéns, você merece muito isso!
A mudança é visível, tanto na aparência quanto no ânimo! Tá cada dia mais e mais linda, parabéns!
Estou curiosa pela novidade, conta logo, vai? rs

Bjaum

luciana disse...

eita! agitaderrimo seu fim de semana hein, se tivesse uma festa dessa todo fim de semana voce estaria vestindo 38 em um mes, dançar a noite inteira nao é pra qualquer um nao!!!beijos..
haa ficou uma graça esse shortinho!

Sônia disse...

Oi querida,

Ta linda!! Parabéns!!!

Bjinhos e otima semana!!!!!