quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Já eh natal ... to lascada...rsrsrsrsrs

       Bom dia .... já eh natal ..to lascada... não to indo na academia por falta de tempo ... e comendo por causa da ansiedade.... aiaiaiai.... me pesei hj aumentei  1kg de novo ... estou com 76kg ...afff ... ai fui as compras...
  • Aveia
  • linhaça 
  • leite desnatado (Zero gordura)
  • pêssego ( muito mesmo 3kg)
  • suco de soja sabores mamão com laranja .. maracujá e abacaxi
  • Chá branco ( indicado pela Rosângela )
      Bem ..vamus ver no que dá ... estou tentando me controlar... não eh facil ... não mesmo a ansiedade ta de mais,a  novidade que fiquei devendo e que surgiu o emprego que tanto sonhava... o motivo e esse da ansiedade... e que a viagem pra São Paulo foi adiada, não terei ferias, mudança de estilo de trabalho totalmente, não ficarei mais na net o dia todo .... não postarei todos os dias .... ahhhh tanta mudança ... Jesus .... vou trabalhar das 14 as 22hs de segunda a sabado ... aiaiai.... 2011 com tantas mudanças, e tanto mudanças da medo ... mas espero que tudo da certo ... bem .. sem mais delongas... preciso colocar as coisas no trampo em dia ... pra minha saida .... fiquem na paz... se cuidem ... não me abandonem por favor...
 bjus .... 

6 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi amiga linda
Não esquece do chá branco ;)
Bjãooooo gata

Lays disse...

Oii Camila!!!
Boa sorte pra você nessa nova fase!
FELIZ NATAL!!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Camila!
Postei o cartão que vc me presenteou!
pois é!
Adorei suas compras!
Beijos

Anne disse...

Lógicooooo que não vamos te abandonar né Camila!!! Tu que pode os esquecer! Parabéns pelo emprego novo!! Beijos

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

Rose Light disse...

Oi Camila!Ano novo com emprego novo e ainda mais sendo o que você sempre quis...tudo de bom!Beijinhos e muita sorte nesta nova etapa!