quarta-feira, 29 de junho de 2011

Boa tarde ..... Fotos ... obrigada pelo carinho !!!

    Oioioi ... olha eu de novo .... seguindo com a retomada do blog aos poucos vou visitando todas ... obrigada pelo carinho de sempre .... estou indo bem ..so me falta a coragem pra caminhar de manha ... ja que não sobra dindim pra academia ... :( ... fazer o que neh .... rsrsrsrs.... 
   Pecado de ontem .... aiai ... pão com leite condensado .... tenso .... kkkkk .... estou investido nas fibras e muito liquido ... ajuda bastante .... essa semana pretendo fazer minhas comprinhas magras ...rsrsrsrsrs... não sei se todas se lembram .. mas eu trabalho no xoping ...aiai pertim da  área de alimentação .... tem 1 mês que estou a vencer as delicias de la... pensa ... sorvete do Mec por 1,00 $  ... e ser muito forte ... mas estou firme ... levei uma cafeteira pro trampo e tomo café com leite quando muita fome ... aiai ...ajuda ... rsrsrsrsrsrs... 
   O namoro eo trampo vai bem ... ops o filhote tb ... esses dias ele veio me perguntar que dia vou casar com o namorado ... rsrsrsrs.. isso e um bom sinal quando o filho aprova mais a família ... graças a Deus nada contra  ....rsrsrsrs.... meu passado as vezes ainda me persegue ... mas estou  a ignorar... não vale a pena eu me preocupar com o que ja era ...rsrsrs.... so me preocupo comigo agora ... filho e meu amor ... e familia tb ... o resto e resto .... 
   Menias as vezes vou postar do celular ... la so me da a opção de 120 caractérios  ...foda neh ... mas fazer o que ... ainda estou sem pc em casa... mas ate o fim do ano resolvo isso ...
            Bem por hj e so .... vou ali trabalhar ... entro as 13:30 e saio as 21:00 ,..... bjoks ...


mais fotinhas ... eu eo love e o filhote ... 
bjus
 

3 comentários:

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Olha eu aqui, ontem nao consegui vir fiquei sem net, quase o dia todo.
Leite condensado é bom demais, mas pra quem quer emagrecer não é la mto bom né;
Que bom que esta tudo bem com vc namorado e filhao.

Beijos

@ugust@ disse...

. Camilinha, se eu trabalhasse em shopping estaria ferrada na reeducação alimentar e financeira, risos mil.
. que bom saber que filhote aprova o amado, coração fica mais tranquilo assim né!? adoro suas fotos.
. bj. fique com DEUS.

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi FLor
Que linda as fotos!
Adorei!
Beijos