sexta-feira, 1 de julho de 2011

Oi ....desafio ... bom fim de semana !!!!

    Oi ... vou participar do desafio da Romeyka http://romeyka.blogspot.com/ ..... espero conseguir voltar a perder peso .... foi dada a largada ..... hihi .... sobre o menino Kauã  ... segue noticia ...



GO: polícia prende 2 por abusar e matar menino de 4 anos

     A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, a 15 km da capital de Goiás, prendeu nesta quinta-feira dois homens suspeitos de assassinar um menino de 4 anos na quarta-feira. O corpo de Kauã dos Santos Souza foi jogado próximo a um córrego e uma mata do Jardim Tiradentes, bairro localizado na periferia da cidade. Um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, confessou que seu amigo estuprou e matou o menino.
Durante esta tarde, o delegado titular do Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida de Goiânia, Anderson Pimentel, concedeu coletiva à imprensa, após ouvir os dois suspeitos presos. Ele confirmou que o adolescente e um homem de 20, identificado como Pedro Quintino Santiago, cometeram o crime. De acordo com depoimento do adolescente, Pedro deferiu golpes no rosto do menino usando uma pedra do tamanho aproximado de um tijolo, enquanto o menor teria ficado vigiando.
Foi o adolescente também que contou os detalhes do crime à polícia, já que Pedro ficou calado durante o depoimento. O menor disse que ontem era aniversário de Pedro Quintino, e ele resolveu que Kauã seria seu "presente". Ele teria atraído a criança para o local do estupro com a promessa de dar lhe dar uma pipa.
O cúmplice disse que, antes do estupro, Pedro afogou o menino para que ele desmaiasse. Após, ele teria deixado o corpo na margem do córrego para simular um afogamento acidental, Pedro e o adolescente saíram de lá e foram para uma casa de recuperação no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, onde passaram a noite.
Exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmaram a versão dada pelo adolescente e apontaram que Kauã foi afogado e teve traumatismo craniano. De acordo com o laudo, o menino também sofreu violência sexual. O sepultamento da criança ocorreu na manhã de hoje.

Um comentário:

A. disse...

Oi,td bem?

Como vc tah?

Bjinhos =)